Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos Livro do Prazer Definições

Definições

As palavras Deus, religiões, fé, moral, mulher,etc (sendo estas formas de crença), são usadas expressando diferentes "meios" como desejo controlador e de expressão: uma idéia de unidade através do medo de uma forma ou outra que deve levar a escravidão os limites imaginados; extendidos pela ciência que adiciona a alto preço uma polegada a mais na nossa altura: não mais.

Kia: A liberdade absoluta na qual ser livre e poderoso o suficiente para ser "realidade" e livre a qualquer tempo: portanto não é potencializada ou manifesta (exceto por sua possibilidade instantânea) através de idéias de liberdade ou "meios", mas através do Ego que está livre para recebe-las , estando livre de idéias sobre isto e não acreditando. Quanto menos for dito sobre isto(Kia) menos obscura ela será. Lembre-se que a evolução ensina através de terríveis punições que a concepção é a realidade fundamental mas não a liberdade de evolução fundamental.

Virtude: Arte Pura. Vicio: Medo, crença, fé, controle,ciência e coisas semelhantes.

Amor Próprio: Um estado mental, humor ou condição causada pela emoção do riso tornando-se o princípio que permite ao Ego apreciação ou associação universal permitindo a inclusão antes da concepção.

Exaustão: O estado de vacuidade levado pela exaustão de um desejo através de alguns meios de dissipação quando o humor corresponde a natureza do desejo,isto é, quando a mente está preocupada pela não realização do desejo e procura alivio. Dominando este estado de espÍrito e modo de viver a vacuidade resultante sera sensitiva a sugestão sutil do Sigilo.

O Livro do Prazer: A Psicologia do Êxtase