Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos SubGenius, o Livro Connie e o Neo-Sexismo da Igreja de SubGenius

Connie e o Neo-Sexismo da Igreja de SubGenius

 Connie"Sem Connie não haveria "Bob" e sem "Bob" não haveria slack. 

Connie diz "faça-se a luz" e "Bob" faz a luz por meio de um "sim querida".

- Her Ladship Lilith Revisited
 
Inicialmente é preciso esclarecer que, conforme afirmou "Bob" no desOrganon: "Uma dama é uma dama, mesmo se tiver uma banana." Qualquer eventual erro de JHVH-1 ou artimanha da Conspiração em fazer "rosa a cor das meninas" será corrigido de uma vez por todas quando ganharmos nossos corpos novos no Dia-X.  Neste glorioso dia que por acaso acontece no próximo dia 5 de julho os corpos dos Overman e UberFemme se revelarão apenas intercambiáveis mas potentes de um polimorfismo mais perverso do que o da mente de qualquer recém nascido. Assim se você é um subgenii não se apegue tanto as suas preferências sexuais pois assim como sua conta bancária no Planeta X elas serão hiperinflacionadas. Esses corpos superiores dos Subgenii do futuro serão como um daqueles anéis atlantes que mudam de cor conforme o humor do usuário, exatamente o oposto do anel de alguns homo sapiens que mudam de humor conforme a cor da pessoa. Dito isso é preciso assumir que as mulheres sempre foram misteriosas, estranhas e incompreensíveis para os homens.

Esse mistério (no sentido scooby doo, e não no sentido agostiniano) possui sua maior encarnação em Constance Marsh "Connie" Dobbs, popularmente conhecida apenas como "Connie" - a mulher mais legal de todos os tempos. Ela é a primeira e principal esposa do poligamo fundador da Igreja de SubGenius J. R. "Bob" Dobbs. Connie por sua vez também tem diversos outros esposos e foi em seu tempo terreno uma artista principalmente conhecida por animar programas infantis na TV aberta, mas também por ser filosofa, modelo-maniquim, geômetra e fundadora da Fundação para Crianças sem Slack.   Para muitos SubGenii ela é a "VERDADEIRA LÍDER" da igreja. Mas "Bob" nunca escondeu que é uma fraude. 
 
A doutrina da Supramaculada Conceição - que afirma que Connie nunca foi virgem - é parte integrante da revelação da cosmovisão subgenii revela toda a verdade sobre a antiga mentira da inferioridade feminina. Os homens desde os primórdios acusam as mulheres de serem ilógicas, boicotando as mulheres de todas as decisões importantes devido a uma suposta fragilidade e falta de habilidades lógicas. A verdade é que as mulheres são tão lógicas quanto os homens, são seus métodos e objetivos que são diferentes. Homens acham que conquistas - fazer coisas importantes e/ou difíceis - são algo de especial. Mulheres vem a si mesmas como algo muito mais importante.

yokoA arte de fazer as mulheres felizes embaralhou a cabeça dos homens por tantas eras que mais eventualmente eles pararam de tentar. Foi só com "Bob" que o misterio foi enfim solucionado. Mulheres tem uma forte necessidade de se comunicar e particularmente de comunicar seus desejos, mas os homens se confundem com o que interpretam como mensagens contraditórias. Por vezes elas parecem querer ser protegidas e cuidadas e em seguida querem ser fortes e independentes. Não é que elas mudem muito rápido, mas sim que os homens demoram demais para ver a mudança.  A habilidade feminina de mudar completamente sua visão de mundo de momento em momento frustra os homens.

 
Mudança constante é a própria natureza do caminho de Connie. Espere mudança, abrace a incerteza e mais importante escute, escute, escute e escute. como trovões em uma tempestade elas enviarão sinais que indicam a próxima mudança na atitude. Não tente pegar um relâmpago no ar, aproveite a tempestade.
 
Muitos gurus, incluindo "Bob" ensinam que a felicidade é inteiramente uma experiencia interior que não precisa depender de circunstancias externas. Isso pode ser verdade, mas mesmo assim insultos, desapontamentos e tédio pode fazer as mulheres infelizes. Mulheres são mais afetadas por interações negativas com outras pessoas pois são mais ligadas nas estruturas sociais e dinâmicas humanas. Onde um homem vê uma sala repleta de gente mulheres enxergam uma complexa rede de afeições e inimizades espiralando no passado e no futuro. O Olho de Connie é um pesado fardo.
 
connie2Homens que tem nas conquistas seus principais objetivos  geralmente ignoram a infelicidade causada por maus sentimentos de outras pessoas. Desde que eles atinjam seu resultado aceitação social não é importante. Mulheres veem qualquer forma de infelicidade como algo que deve ser tratado, um problema. Elas buscam imediatamente restaurar a felicidade e nesses casos ombros, braços e elogios podem ajudar.  Nunca ridicularize uma mulher por querer chorar, mesmo se você não consegue enxergar a lógica por trás disso. Mulheres lidam com a sutil rede de intriga social e mudanças internas que são tão invisíveis aos homens quando a maior parte do espectro eletromagnetico e o exército de ácaros que faz orgias no sofá da sua sala. 
 
A essencia das mulheresfoi declarada por Cyndi Lauper na música "Girls just Wanna Have Fun". Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas. Se você quer manter uma mulher com você tenha certeza de que está sendo divertido. Elas precisam de Slack. Isso não significa decorar um monte de piadas e falar sem parar: muitas mulheres acham homens tagarelas tão tediosos quando homens que não falam nada. Cada mulher tem sua própria ideia do que é slack. Descubra e dê isso a ela e ela sempre irá querer estar com você. Tente prendê-la de alguma forma e ela acabará marchando nas ruas em alguma passeata só de mulheres. Esse é o caminho de Connie.
 
Para mais informações sobre Connie filie-se a poderosa Igreja de Subgenius ou faça uma calorosa doação.
 
 

 

 

Conteúdo relacionado