Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos SubGenius, o Livro Não se preocupe o mundo já vai acabar

Não se preocupe o mundo já vai acabar

diaxxCansado daquelas velhas 24h de"por favor e obrigado"? Não aguenta mais sua fatia diária dessa pizza feita de"tudo bem e você"? Não se preocupe, o mundo tal como conhecemos está com os dias contados. Se você prestar atenção no que temos a dizer sua vida ficará muito mais fácil no Armagedon. Hoje muitas pessoas se preocupam em encontrar a verdade e escolher a fé correta. Mas muito em breve, em vez de se perder entre milhares de religiões e filosofias, só haverão duas opções como estilos de vida: o eterno sofrimento ou o Slack absoluto.

Após avançados cálculos astrológicos (muito místicos) que foram confirmados pela mais recente ciência pós-industrial (a mesma que fez os aviões e o microondas) a Igreja de SubGenius finalmente pode dizer COM CERTEZA que o mundo tal como o conhecemos irá terminar no próximo dia 5 de julho. Note que essa informação já havia sido dada por "Bob" muito tempo atrás, mas agora temos a confirmação da CIÊNCIA E DA RELIGIÃO. a partir de agora você pode confiar em tudo o que ensinarmos.

Para sermos mais claros no próximo dia 5 de julho a imensa maioria das pessoas entrará em um reinado de horror enquanto que os SubGenius de todo mundo serão levados pelos discos voadores dos X-itas para nossa casa no longinquo espaço sideral (ou ainda mais longe!) Haverá uma separação entre seres humanos e yetis. E nós, os yetis, triufaremos.

Por isso, não faça planos para o fim de ano. Não faça planos para o ano que vem. Não se preocupe com sua velhice ou com o planeta que vamos deixar para nossas crianças. O longo prazo foi abolido. Vamos voltar para casa, para o Planeta X onde ninguém envelhece e levaremos nossas crianças com a gente.

Diga adeus a rotina medíocre de filas indianas, gorjetas obrigatórias e refrigerantes dieteticos. Quando o Dia-X chegar nosso sistema solar sairá da quarentena que nos isola da rica vida cultural e noturna do restane do cosmos e então os assim chamados terráqueos se comportarão como os elétrons ou o amor. Ou seja só poderão ir em duas direções, para trás ou para sempre.

Quem ficar para trás serão os filhos da Conspiração. E como a conspiração ocorre num nivel pessoal (sim, eles odeiam você individualmente) então acontece que os filhos da Conspiração são todas aquelas pessoas de quem você não gosta ou de quem tenha alguma coisa contra até esse fatidico e inevitável dia. Para esses pobres coitados a vida se tornará um tormento sem fim, incluindo:

- Robôs mutiladores
- Pobreza universal
- Aliens sadistas
- Tudo de ruim que Dante descreveu
- Degenarações genéticas
- Ausencia de serviços basicos como água, energia e internet
- Zumbis
- Dor indescritível
- Escravidão completa aos overlords do mal
- Depressão constante
- Doenças ainda mais terríveis do que as que já existem
- Comida podre
- Humilhações publicas
- Desconforto compulsório

Se você é um membro privilegiado de nossa raça superior então foi equipado com uma glândula pineal especial que por meio de sua imaginação pode mostrar vislumbres do futuro. Ou seja, qualquer coisa de horrível que você conseguie pensar acontecerá com aquelas pessoas que se recusarem a evoluir. Por outro lado qualquer coisa boa que você imaginar com certeza acontecerá com você.. SE E APENAS SE, você se juntar a nossa Igreja.

Se você é um SubGenii e tem digamos $35 para fazer uma doação, não há nada o que temer. Aliás porque deixar para depois? DOE JÁ

 

 

O Apocalipse será divertido para aqueles que sabem o que estão fazendo. Nesse dia "Bob" será o grande líder da rebelião contra a obediência. Esteja pronto para obedecê-lo e por fim matá-lo. As  máscaras da Grande Conspiração cairão assim como suas calças e finalmente os X-itas trarão para Terra seus discos voadores elevarão os SubGenii de volta para o Planeta-X, um lugar que fará todo o Slack vivido até então parecer como nada. Aqui na terra as pessoas se se esforçarem podem encontrar um pouco de felicidade dentro de si. Mas no Planeta-X somos nós que estaremos dentro da felicidade.

- Clima Perfeito (seja la o que isso signifique)
- Saúde eterna.
- Riqueza universal aliada ao consumismo extremo (sem nenhuma das partes ruins)
- Sexo Gostoso
- Internet Ilimitada
- Uma empolgante programação diária que você pode ignorar
- Amor eterno e verdadeiro
- Explicações verdadeiras todas as suas dúvidas
- Liberdade Absoluta
- A casa dos seus sonhos
- Cenários fantásticos para exploração
-  Todos os tipos de comida que você gosta (incluindo a comida da vovó)
- Acesso a todo conhecimento que foi ou será descoberto.
- Uma vida feliz onde todos os seus defeitos serão justificados


Todas as visões de céu e paraísos das religiões humanas são visões imperfeitas de algum clarevidênte que teve acesso aos videos promocionais do Planeta-X que divulgamos de nossa sede cósmica 24h por dia. Mas nenhuma delas viu o video inteiro e portanto são imperfeitas. Essa é a razão de todas as religiões humanas serem tão decepcionantes. A Igreja de SubGenius não é uma religião humana. É por isso que somos tão legais.

Mas a verdade é que a experiência exata da vida no Planeta X vai variar de pessoa para pessoa. Algo parecido com a realidade virtual, mas sem ser uma ilusão. Você poderá, por exemplo, andar a cavalo nas montanhas com alguém ao mesmo tempo em que toma sol na praia com essa mesma pessoa. Isso porque os super poderes dos yetis estarão tão elevados que o controle do espaço-tempo chegará a níveis que nem mesmo os aloprados magos supremos da Atlântida jamais alcançaram.

SubGenius, o livro