Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos Salt Magick Orientações Gerais

Orientações Gerais

O oráculo é muito eficiente para grandes decisões,  para assuntos intrincados e para tarefas que outros oráculos não cumprem. Ele não deve ser subestimado.

Se o magista, durante o período de vivendi, observar apenas uma vez o oráculo, estará vendo apenas um momento da sua pergunta.

O correto é que ele acompanhe a evolução das reações. É nela que obterá respostas incríveis sobre sua pergunta. Numa experiência recente, pedi ao oráculo uma descrição breve dos meus próximos 10 anos de vida. Ele me apresentou um período de vivendi de 5 dias, o que me fez deduzir, que cada dia corresponderia a 2 anos e esta foi uma das mais fantásticas experiências que tive com um oráculo em toda a minha vida. Há muita riqueza de detalhes nas reações que o oráculo apresenta e, por vários momentos, nos deparamos com a estranha sensação de que ele está “vivo”. 

Tudo é uma questão de atenção e de capacidade de concentração.

Para respostas imediatas, alguns procedimentos de construção podem ser eliminados. As observações não serão mais voltadas para as alterações do sal, mas para o movimento da água e na forma que o  sal adquire imediatamente após a retirada dos CY’s. 

Em uma consulta imediata, ou seja, na resposta que  é obtida imediatamente após a pergunta feita pelo magista, pode ser eliminado inclusive a construção de CY’s.

Tenho experimentado a utilização de gráficos radiônicos embaixo e acima da bacia, mas ainda não tenho conclusões seguras a respeito. Estou incorporando aos poucos, novos elementos. Mas os que já posso indicar com segurança é que a utilização de uma pirâmide de cobre como selamento, tanto para o oráculo como para Salt magick é muito eficiente.

Na utilização do oráculo, tive bons resultados com  o Oscilógrafo e o Losango Solar, utilizados em momentos específicos.

O turbilhão com um cristal de hematita, associados  com objetivo de esclarecer uma dúvida (pedra sobre o gráfico e gráfico sobre a bacia) foi 100% eficiente na utilização do oráculo.

Em Salt magick, a incorporação de cristais dentro da bacia com a água e o sal serviu como potencializador e acelerador.

Estou constantemente tentando novos elementos, misturando outros elementos ao sal, como óleo de cozinha. Foi uma das alternativas que não deu certo. Também não é bom mexer ou agitar a água. O que percebo é que, em silêncio ele trabalha melhor. 

Experimentei gravar o mantra e reproduzir através de um mp3 próximo a bacia por um período de 12 horas, aproximadamente. Apesar de ter tentado somente uma vez, o resultado foi positivo.

Num contraponto a uma magick específica, eu desenhei quatro runas em um cubo de açúcar e coloquei para que dissolvesse na água com sal e o resultado foi positivo. 

Elementos como pó de ferro trouxeram grandes resultados ao oráculo, mas é necessário que ele esteja bem limpo. E não se esqueça que ele não poderá cobrir o sal O ideal é que o pó de ferro seja despejado com cuidado, de preferência em formato de espiral, mas tenha cautela pra que seja sempre limpo.  Colocando o pó de ferro (limalha) sem limpar previamente, ele suja a bacia, formando uma crosta negra na superfície da água.

A idéia é esta: experimentar, testar.
 
É só a partir deste ponto que podemos comemorar bons resultados.

Boa sorte!!!

Salt Magick, SatAnanda

Conteúdo relacionado