Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos Salt Magick Uma Mensagem

Uma Mensagem

Estou muito satisfeito com o resultado final e com  o objetivo almejado com este trabalho que é compartilhar este caminho que trilhei até aqui e mostrar um pouco sobre como uma interpretação de um metasistema, tido por muitos como “limitado” e fonte de muito preconceito, pode ser útil na obtenção de novos procedimentos em magick.  

Foi necessário grande desprendimento para que este  material chegasse até suas mãos de forma simples e gratuita, porque em um país como o Brasil, as influências que recebemos não são nada favoráveis quando o assunto é fazer algo ao próximo no que tange ao desenvolvimento pessoal.

O que se oferece neste país de forma gratuita são apenas migalhas. Apenas repetições mal acabadas de um “bolsa-família” genérico.

E ainda enfrentamos a dificuldade de pagar caro por informação de quinta.

Minha luta agora será mostrar às editoras a viabilidade de editar este material completo com todos os assuntos não abordados e com detalhamento bem mais aprofundado, visando aumentar a facilidade de entendimento para o leigo. 

Há muitos pontos deste material que necessitam de maior elucidação. E em um edição impressa, seria fundamental o
desenvolvimento mais detalhado destes pontos como,  por exemplo a proposta de montar um servidor para o  vivendi, que citei, mas não desenvolvi neste material e pretendo fazê-lo no impresso.

Porém, depois de tantas portas na cara, a publicação que chega agora na sua mão é também uma forma de protesto.
Protesto quanto a inviabilidade de editar e distribuir por conta própria este material e por saber que ainda imperam nos círculos editoriais as frivolidades dos livretos de auto-ajuda, em sua maioria norteamericanos, no estilo “mentalize e terá”.

Protesto quando ao limo obscuro em que são condenados os autores sobre magick no país, sendo necessário para muitos a filiação a alguma religião ou “ordem” para que possam ver seus trabalhos serem reconhecidos ou a diminuição e fragmentação de suas idéias para que possam ser inseridas em algum almanaque esotérico de banca de jornal. A intenção agora está focada na impressão de um material completo, nem que seja para distribuição entre amigos e disponibilização em bibliotecas públicas pelo país. Se você se interessou, pode nos ajudar, entrando no site, na comunidade do orkut ou conversando por e-mail para  buscar mais informações sobre a versão impressa.
Neste ínterim, deleite-se. Tudo o que está aqui é inteiramente voltado para seu crescimento e desenvolvimento como magista.

Isto é CAOS!

SatA
25 de dezembro de 2009

Salt Magick, SatAnanda

Conteúdo relacionado