Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Textos Caóticos Como um caoista arruma dinheiro

Como um caoista arruma dinheiro

Sério, eu acho que a ênfase está mal encaminhada aqui. A idéia, conceito, e obtenção de dinheiro envolve uma grande diversidade de traços, crenças e práticas.

Se você quer fazer muito dinheiro, certamente isto irá necessitar de uma fundação muito boa em negócios.

Secundariamente, é importante ter uma mente sobre dinheiro que seja boa no entendimento do aspecto intuitivo de números e como eles se relacionam com ter lucros. Um diploma de contador ajuda, mas é apenas um ponto de começo. Fazedores maduros de dinheiro tendem a ter habilidade dinâmica de enxergar negócios e encontrar ângulos de investimento e lucratividade.

Em terceiro lugar, uma pessoa deve desenvolver um estilo de vida e hábitos que sejam orientados para criar oportunidades de fazer dinheiro e ser ´cara dura´ sobre cobrar dinheiro por serviços prestados. Ser uma pessoa de dinheiro requer trabalho constante para abrir portas e idéias.
 
Em quarto lugar, nunca ...  nunca discuta como você irá fazer dinheiro com outras pessoas. Isto é um hábito rude que arranja outro alguém com mais recursos para usar e executar sua idéia e te tirar do jogo. Segredo é bom.

Quinto, as mágicas bolas de cristal são o mercado de ações (n.t. - Bovespa, BMF no Brasil, Down Jones e Nasdaq para os EUA), títulos de dívidas e claro, dentro do universo de áreas altamente povoadas, os negócios relativos às demandas e ofertas da economia local.

Tendo dito isto, eu também acho que é importante usar rituais mágicos para sintonizar a mente e abrir os caminhos.

Eu não irei entrar em detalhes de como isto é feito, mas irei dizer que nosso grupo mágico em Santa Bárbara começou com quatro magistas, um deles tinha uma casa e todos os outros três dentro de dois anos adiquiriram casas na parte sul da Califórnia ... dentre outras coisas. Magia pode funcionar; e é possível usa-la para seu conforto e prazer, eticamente, e abundantemente como resultado de trabalho duro.

Cumprimentos,

Anúbis.

Autor: Anubis. Traduçao: Zoakista