Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Textos Caóticos Utilização de Senha

Utilização de Senha

Todos nós estamos conscientes do poder da mensagem subliminar, a premissa básica desta não é diferente da magia com sigilos. Ambas nos afetam da mesma forma, por ex. pela liberação de poderes mentais em algum nível não-consciente. A fonte do poder, enquanto distante da mente consciente, de então, está em não saber donde/de que modo a mensagem foi recebida. A emissão de uma mensagem subliminar tem seu ponto de apoio no apelo sobre a massa para atingir o sucesso desejado de quem deu origem a mensagem e, quando uma mensagem assim atinge a massa crítica em termos daqueles que dão atenção, o que era uma idéia "subjetiva" pode muito bem tornar-se uma realidade "objetiva".

O objetivo deste trabalho é estabelecer uma idéia, que serão inicialmente acreditadas ou não, nas mentes dos alvos fortuitamente selecionados. Como é virtualmente impossível saber que a "massa crítica" é dada à uma certa idéia, o número 3 foi arbitrariamente escolhido; o número real é deixado para o operador decidir. Note que os alvos não estarão cientes, com toda certeza, de que idéia está sendo dada à eles. Aqui novamente encontra-se o componente subliminar.

A Operação

1 – Comece com um ritual de expulsão, e utilize-o para banir todos os pensamentos exceto a idéia que será transmitida.

2 – Estabeleça o intento:

Eu quero que (insira a idéia aqui) manifeste-se!

3 – A partir do intento estabelecido, crie um sigilo e um mantra acompanhante.

4 – Faça 3 cópias do sigilo e do mantra.

5 – Após Ter carregado o sigilo, preferivelmente alcançando gnosis pela repetição do mantra, dobre o papel com o sigilo original, e coloque em uma grande quantidade de incenso. Queime o papel agora, de tal forma que a fumaça saia da área na qual você está operando.

6 – Randômicamente selecione 3 endereços de uma lista telefônica; envie pelo correio 3 cópias do sigilo e do mantra para eles. Não coloque endereço para retorno nelas.

7 – Vá ao telefone e disque randômicamente 3 números de telefone. Quando alguém responder, diga o mantra. Continue repetindo até o outro lado desligar.

Nota:

Qualquer meio de comunicação pode ser utilizado no lugar ou em adição àqueles mencionados especificamente.

Um ato randômico de infomágicka