Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: CriptoZoologia Criptozoologia Teórica Guia de Evocação Mágica Os 360 chefes da zona circundante à terra

Os 360 chefes da zona circundante à terra

Estes chefes, os quais agora descreverei em detalhe, mantém em constante harmonia, na zona circundante à terra, todas ações e condições. Cada chefe é uma alta inteligência com todas as faculdades que qualquer ser desta esfera possa possuir. Assim, por exemplo, um mago pode ser informado por qualquer um destes chefes sobre o passado, o presente e o futuro de nosso mundo físico, e cada chefe, por força do princípio do akasha, pode afetar nosso planeta.


Aparte disto, cada chefe tem suas qualidades específicas, i.e. é agraciado com certas funções especiais.


O mago não necessita entrar em contato com todos os chefes da zona circundante à terra e na ocasião da evocação precisa somente escolher uma certa inteligência a qual pareça correta para preencher seus planos. Quando evocando seres da zona circundante à terra o mago pode de algum modo simplificar suas operações pela utilização da astrologia cabalística para sua primeira evocação. Iniciando ao nascer do sol, a cada quatro minutos outro chefe governa.


Os primeiros quatro minutos após o nascer do sol são reservados para o chefe que detém a maior influência na nossa terra. Para os quatro próximos minutos outro ser assume o governo, então para os próximos quatro minutos segue o terceiro governante, então o quarto, etc.


Durante os quatro minutos de seu reino, um chefe pode ser facilmente evocado, pois naquele momento ele está em contato estreito com nosso mundo físico. Um mago experimentado, claro, não precisa preocupar-se com a hora qabalística da evocação, pois ele é apto a evocar qualquer ser de qualquer zona a qualquer hora.


A descrição das diferentes formas nas quais estas inteligências aparecem é também omitida aqui. Por causa de sua prática cada ser citado irá aparecer ao mago genuíno na forma apropriada à seu caráter pessoal. A ordem dos selos é dependente do zodíaco e sua divisão em graus e elementos.


Eu devo mencionar aqui somente poucas características das várias inteligências, pois, como mencionado antes, cada ser e inteligência de cada esfera é equipado com as faculdades mágicas usuais. Além disto, o mago sempre tem a possibilidade de perguntar a uma inteligência sobre como ela pode ser capaz de ajuda-lo. Se uma inteligência não pode preencher os desejos de um mago devido ao seu raio de influência ser diverso, irá nomear a inteligência que é capaz de atender aos desejos do mago.


Guia de Evocação Mágica