Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Bruxaria Textos Pagãos O Herbologista Marginal Scutellaria lateriflora: O Calmante Supremo

Scutellaria lateriflora: O Calmante Supremo

Scutellaria laterifloraNome Científico: Scutellaria lateriflora

Scutellaria lateriflora, também chamada de flor caveira por suas flores parecidas com pequenos crânios. Trata-se de um grande tranquilizador usado para aliviar ansiedade, medos, nervosismo e depressão. É usada também para combater a confusão mental e a dificuldade de se concentrar. Quando fumada seus efeitos são como o do haxixe.

Uso mágico


Para a preparação do chá de Scutellaria lateriflora, coloque 30 gramas de folhas em água quente por 30 minutos. É necessário consumir de 3 a 4 chícaras para efeitos mais pronunciados. Um contexto ritual como o abaixo sugerido pode intensificar ainda mais os resultados e curar uma legião de males, em especial aqueles potencializados pelo estresse:

1 - Construa um ambiente calmo e tranquilo. Use música, incenso e certifique-se que não será interrompido. Prepare a Panacéia e deixe-a reservada.
2 - Tome 1 chicará. sente-se confortavelmente com as costas retas, feche os olhos e respire profundamente e lentamente pelo nariz por alguns instantes.
3 - Tome a segunda chícara.
4 - Feche os olhos novamente e imagine um globo de luz dourada percorrendo seu corpo dos pés em direção ao dorso. Permita então que o globo desça pelos seus braços e dedos e então pelo seu pescoço e cabeça. Por onde passa o globo deve deixar um brilgo dourado de paz e tranquilidade.
5 - Abra os olhos e beba a terceira chícara.
6 - Feche os olhos e veja novamente o brilhou dourado emanando de todo o seu corpo enquanto você mergulha em um estado de relaxamento profundo. Fique alguns momentos neste estado enquanto retoma a respiração pelo naris.
7 - Quando estiver pronto para sair deste estado de três respirações mais profundas e tome a quarta chícara.

Alerta:
O uso de Scutellaria lateriflora é muito forte por si só e não deve em hipótese alguma ser usado em combinação tranquilizante farmacêuticos.

O Herbologista Marginal

Conteúdo relacionado