Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Guia de Leitura da Bíblia Satânica Invocação à Destruição

Invocação à Destruição

Eu chamo os Monstros do fogo. Os grandes predadores da escuridão. Eu convoco os Mercenários do exército de Satã. Marchem e apareçam!

As poderosas vozes da minha vingança arruinarão a calmaria do ar e se manterão como monolitos de fúria mortal sobre um solo  de serpentes retorcidas. Eu me torno  uma monstruosa maquina de aniquilação para aqueles fragmentos ulcerosos do corpo daquele (daquela) que tentou deter-me.

Não me arrependerei que minha invocação viaje pelas asas do vento e que multiplique a dor causada pela minha crueldade; e uma grande e horrenda forma negra e subira do inferno sombrio e vomitara sua pestilência dentro da boca deste (desta) imbecil.

Eu invoco os mensageiros da destruição para cortar com suas lâminas frias e com repugnante deleite a vitima que eu escolhi. Quieto é o pássaro sem canto  que se alimenta da polpa do  cérebro daquele (daquela) que  me atormentou, e a agonia será sustentada por ele nos gritos agudos causados pela dor, apenas para dar sinais de advertência para aqueles que pensam em me ofender. 

Sim! Venha adiante pelo nome de Abaddon e destrua ele (ela) cujo nome eu dei como sinal.

Oh grandes irmãos da noite, vocês que me encheram de conforto, que habitam dentro das asas quentes do Inferno, que vivem na pompa do demônio, Venham e apareçam! Apresentem-se a ele (ela) e a este miserável sustentem a podridão da mente que move a fala inarticulada deste (desta) que zomba do justo e do forte!; Exponham suas línguas cancerígenas e lambam e infectem a sua genitália . Oh Kali! Penetre seus pulmões com a ferroada dos escorpiões. Oh Azazel! Penetre na sorte dele (dela) e o leve a miserável decadência. Oh poderoso Dagon! Penetre por suas narinas a noite e arranhe e sangre seu estômago por dentro. Oh Sekhmet

Eu infinco a bífida lâmina infernal e em suas magníficas  pontas derrama-se as manchas de sangue do meu sacrifício de vingança mortal!

Shemhamforash!                              Salve Satan!