Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro do Satanismo Segundo Livro das Consagrações

Segundo Livro das Consagrações

Consagração dos Panos
 
Estes tecidos que te apresentamos, Senhor dos Desfavorecidos, serão utilizados na limpeza dos teus objetos consagrados e em outros usos que poderão surgir durante a realização dos ritos! Se for da tua vontade, estes panos serão abençoados para torná-los santos como tudo que é teu é santo! Senhor Incrível, abençoa, pois estes elementos e dá-lhes forças para imantar os objetos que com eles forem esfregados, enxutos ou cobertos! Concede-lhes o poder de emanar os miasmas de Satã e permite que os mesmos sejam portadores do poder infernal!
Ethan!
(os panos são utilizados para limpar, enxugar ou friccionar os elementos usados)
 

• • •


Consagração da Areia
 
Senhor da Feitiçaria! Nós espalhamos esta areia no solo deste Templo, para que seus grãos toquem nas solas dos nossos pés, lembrando-nos as miríades de almas Desgraçadas, que estão sedentas de sangue, de ódio e de vingança! Fazes, Senhor da Arrogância, que ao palmilharmos esta areia junto do teu Círculo Mágico, também tenhamos estas mesmas conjeturas e possamos levar para diante a disseminação da vontade imperativa de Satã! Que a bênção do Inferno desça sobre nós e nos envolva para todo o sempre!
Ethan!
(a areia é conservada numa vasilha. A verdadeira areia utilizada compõe-se de cem elementos convenientemente misturados e conservados 1.001 dias num frasco que será enterrado num monte de esterco compreendendo fezes de cavalo, boi, porco e homem)
 

• • •


Consagração das Moedas
 
Senhor do Desespero, cada um dos teu fiéis adoradores forneceu uma moeda que deverá ser recolhida numa vasilha e colocada junto do teu Altar! Estas moedas representam fortunas incalculáveis que podes ofertar a cada um dos teus servos veneradores! Senhor Agourento! Como te demos dinheiro, dá-nos também milhões de vezes multiplicados os valores destas moedas! Concede-nos a riqueza que é uma das modalidades da conquista do mundo e fazes com que ela se multiplique em nossas mãos para melhor disseminarmos a dor, a desgraça, a miséria e a fome entre os homens que ainda não tiveram a oportunidade de melhor conhecer-te! Abençoa, Senhor Inexprimível, esta vasilha de moedas, concentrando nelas todos o teu rancor, toda a tua vingança! Isto te pedimos em nome de ti mesmo, Senhor da Crueldade!
Ethan!
(cada assistente deve colocar na vasilha, no mínimo, uma moeda, preferivelmente antiga (em desuso))
 

• • •


Consagração do Talismã
 
Senhor da Contenda, apresento-te este instrumento que serve de acumulador das forças satânicas! Este talismã contém os poderes infernais multiplicados porque é abençoado por Satã! A pessoa que vier a usar este instrumento, possuirá em si todas as potências espirituais e poderá manejá-las e modo a beneficiar-se e a beneficiar a terceiros que lhe sejam simpáticos! Este talismã é um escudo que defende seu possuidor de quaisquer forças emanadas pelos nossos inimigos! Este talismã é uma fortaleza que protege seu possuidor contra os ataques dos inimigos! Este talismã é um concentrador de forças que tornam poderoso seu dono, levando-o a ser vencedor de todas as lutas! Que Satã o abençoe! Que Lúcifer o ilumine! Que Belial o torne mais e mais poderoso!
Ethan!
(é indeterminado o número de talismã, que podem ser vendidos, emprestados, doados, etc.)
 

• • •


Consagração da Cinza
 
Senhor Inevitável, peço-te perdão por teu em presença do teu Altar um elemento que ainda não te for consagrado! Trata-se desta cinza obtida pela combustão destas brasas consagradas! Agora oferecemo-la para que nela se reúnam todos os nossos males, dificuldades e necessidades, de modo que no final deste culto possam ser retirados lançados à água corrente, juntamente, afastando-se de nós, também estes males, dificuldades e necessidades se afastarão para sempre dos teus fiéis adoradores! Senhor Assolar, concentra nesta cinza todo o poder satânico, a fim de que essas águas o arrastem por todo o mundo, levando a desgraça aos que ainda não te conhecem ou se recusam a aceitar a tua lei!
Ethan!
(após o culto, as cinzas e as brasas apagadas serão lançadas à água corrente)
 

• • •


Consagração do Cordão
 
Digna-te, Senhor Intocável, abençoar este cordão (ou corda) que será utilizado no decorrer do culto que te é oferecido! Digna-te, Senhor do Ultraje, conceder-lhe a graça que o torne poderoso instrumento nas mãos dos teus fiéis adoradores! O que eles amarrarem na mente será amarrado fisicamente! O que eles desamarrarem mentalmente será desamarrado no mundo físico! Este cordão é santo porque Satã o abençoou! Este cordão é poderoso porque Belial tomou em sua proteção! Este cordão é luminoso porque Lúcifer o envolveu no seu amor! Trabalhando nos três planos, material, anímico e espiritual, este cordão age de acordo com a vontade das Potestades Indignas e com os interesses dos adoradores das Hostes do Mal!
Ethan!
(o cordão serve para amarrar a vítima até o seu oferecimento. A corda serva para demarcar o círculo mágico, etc. )
 

• • •


Consagração do Pavio
 
Senhor Contagiante, digna-te abençoar este pavio (ou mecha) que servirá para iluminar o teu sacrossanto caminho! Digna-te, Senhor da Inquietude, protegê-lo durante os trabalhos, para que sirva de veículo ao fogo que esbraseará e iluminará o teu Templo, Senhor! Fazes  deste pavio um meio que leve o teu poderoso fogo à pólvora e por meio dele possamos incendiar, destruir e maleficiar as posses dos nossos inimigos! O pavio na lanterna, o pavio na pólvora, o pavio nas velas, são outras tantas manifestações da utilidade deste instrumento por ti abençoado!
Ethan!
(Há duas espécies de pavios: o primeiro é para levar o fogo à pólvora; o derradeiro, para dar melhor luz à lanterna, acender o fogo, etc.)
 

• • •


Consagração dos Metais
 
Senhor Incestuoso, apresentamos-te os sete metais utilizados no teu sacrossanto culto! Fazes com que este chumbo se orne mais pesado por efeito das Forças Sinistras! Fazes com que este cobre se torne mais vermelho por efeito das chamas infernais! Fazes com que este estanho seja mais maleável por efeito do calor oriundo do Inferno! Fazes com que este mercúrio seja mais volúvel por efeito dos venenos emitidos pelos poços malditos da tua negra infanda morada! Fazes com que este ferro seja mais duro por efeito da crueza da tua vingança! Fazes com que esta prata seja mais pura por efeito da cristalina vontade de Satã! Fazes com que este ouro seja mais brilhante por efeito da luz fosforescente emanada dos teus endurecidos cornos! Senhor da Discórdia! Abençoa estes metais e se, porventura, fizermos algum trabalho com qualquer deles, fazes descer sobre o mesmo toda a aprovação das Forças Horríveis do Inferno! Que cada um destes metais sirva de acumulador dos poderes infernais emanados diretamente da vontade de Satã!
Ethan!
(os metais são: chumbo, cobre, estanho, ferro, mercúrio, ouro e prata. Cada qual é apresentado de acordo com o dia, junto da pedra: sábado (chumbo), sexta-feira (cobre), quinta-feira (estanho), quarta-feira (mercúrio), terça-feira (ferro), segunda-feira (prata) e domingo (ouro). São expostas sob a forma de pequenos tijolos)
 

• • •


Consagração do Pergaminho
 
Senhor das Ciladas, temos em nossas mãos um pedaço de pelo (couro) tirado do ventre de um cabrito recém-nascido! Limpo, rasgando e esticado, curtimos este couro a fim de fazermos um pergaminho, no qual serão escritos com nosso sangue os itens do pacto que este noviço teu adorador fará com Satã, Senhor da Desforra. Em pergaminhos iguais prometemos dar às Potestades das Sevícias nossas almas, nossos espíritos, nossos corpos e nossas vidas em troca de uma parte do Reino do Inferno! Ligados a Lúcifer, obteremos a inteligência, a glória do saber, as honrarias da cultura! Unidos a Belial, teremos o poder a humanidade, o domínio sobre a riqueza e a regência sobre a sociedade terrestre!

Emparelhados com Satã, estaremos sempre prontos para disseminar o Mal, a Desgraça, a Miséria, a Enfermidade e a Fome a toda humanidade que se recusar a reconhecer e adorar as Potestades dos Flagelos! Que os eflúvios das bênçãos de Satã! Que o noviço adorador receba pessoalmente do Senhor Fatal as primícias da proteção das benditas mãos de Satã!
Ethan!
(os pergaminhos são usados e assinados pelos noviços antes de conhecerem o recinto do templo)
 

• • •


Consagração do Papel
 
Digna-te, Senhor da Infamação, abençoar este papel onde serão escritos os nomes dos nossos desafetos, para que o peso das garras de Satã os esmague! Digna-te, Senhor da Demência, abençoar este papel onde poderão ser escritos os nomes das pessoas que nos são caras, para que as auxilies e as ampares para solucionarem os seus problemas favoravelmente! Digna-te, Senhor da Confusão, abençoar este papel onde poderemos registrar nossas dificuldades, nossos dissabores e nossas queixas para que o teu onipotente poder solucione estas questões e nos favoreça em todas as nossas exposições! Tudo isso nós te imploramos em nome de ti mesmo, visto que és a única Entidade que pode e sabe amparar um fiel adorador!
Ethan!
 

• • •


Consagração da Tinta
 
Senhor das Sevícias! Eu te invoco para que abençoes esta tinta, tornando-a ativa e poderosa quando for empregada nos teus sacros trabalhos! Em nome de Satã, o Senhor Funesto, eu te consagro, criatura tinta, diante deste altar sacrossanto e na presença dos fiéis adoradores das Coortes do Rancor, para que possas cumprir e terminar todos os trabalhos nos quais necessitamos da tua força! Isto nós conjuramos, em nome da Tríade Infernal, Satã, o vingativo, Belial, o esmagador, e Lúcifer, o incendiário!
Ethan!
(as tintas podem ter sete diferentes cores, todavia cada qual deve ser consagrada em separado)
 

• • •


Consagração da Pena (caneta, pincel)
 
Senhor da Desonra, aqui apresentamos esta caneta com que iremos escrever em papel consagrado, no teu pergaminho ou em outro lugar, as coisas que são do interesse da tua comunidade e do teu Templo! Senhor Inalienável, abençoa este(s) objeto(s) para que fique (m) consagrado(s) e possa(m) registrar muitas idéias cuja solução favorável nós te pedimos! Fazes, Senhor da Revolta, que tudo o que for escrito com esta caneta (pena) possa trazer-nos bens, fortunas, poder, saúde e proteção!
Ethan!
(pode-se substituir a caneta por pincel ou pena de ganso, como era empregado na Idade
Média)

Babu Sotito Jaideux