Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Naos Frenesi Mágicko

Frenesi Mágicko

Esse tipo de magicka envolve o(s) individuo(s) tornando-se possuído pelas energias acausais pela criação através de técnicas especificas um frenesi físico e emocional. Frenesi magicko para ser bem sucedido requer que o individuo na altura do frenesi induzido visualize (ou usando vibração para canto) o resultado pretendido com o ritual – por exemplo, se o ritual é empreendido para destruir por magicka certa pessoa, então a visualização é a morte daquela pessoa da maneira escolhida; uma frase conveniente para vibração seria ‘N.N. (o nome da pessoa) morrerá! ’


Frenesi pode ser obtido por drogas – mas essas diminuem (e às vezes destroem) a habilidade para se concentrar e portanto drogas não são recomendadas para esse tipo de magicka hermética. O melhor método para alcançar frenesi é dança – na maioria das vezes de uma natureza circular ou espiral. Outros métodos que podem ser usados são concentração desejada, sofrimento físico e êxtase induzido. Detalhes de todos esses serão dados.


Aqueles interessados em empreender um ritual hermético especifico são avisados para ler o o capítulo – Preparação para Trabalhos Herméticos.


O uso da Dança como Frenesi Magicko


Resuma a intenção de seu trabalho em umas poucas frases e imagens. Por exemplo, se um trabalho é para induzir um individuo especifico a amar você, uma frase conveniente para canto/vibração seria ‘Que N.N. torne-se possuída pelo amor por mim. ’Uma imagem conveniente seria uma fotografia do individuo – ou uma visualização da sua face.


No crepúsculo de um dia conveniente comece o trabalho ao ar livre ou dentro de uma área interna conveniente para dançar. Caminhe um circulo vagarosamente e no modosol (i.e. Do Leste para Oeste) repetindo a frase que coloca a intenção de seu trabalho. Continue com essa dança circular caminhando por muitos minutos enquanto visualiza a imagem escolhida (ou se concentrando em uma fotografia) gradualmente permitindo que você sinta a emoção

apropriada para o trabalho (por exemplo, um ritual de destruição – ódio; um ritual para trazer amor – amor; um ritual para trazer saúde – um sentimento do deleite de luxuria e saúde...).


Então caminhe mais rápido e mais rápido imaginando como você abrindo o céu acima e energia fluindo para baixo e dentro de você. Essa energia reforça sua emoção e deixe-a fazer você gritar mais alto e mais alto sua frase escolhida. Deixe essa energia vital possuir você – e dance, corra, salte como você tiver vontade, visualizando a imagem e gritando/cantando a frase enquanto o frenesi se direciona. Continue assim até exaustão, então sente ou permaneça em pé por muitos minutos visualizando sua energia sendo puxada de volta para o céu e para as estrelas. Respire profundamente e vagarosamente por cerca de um minuto, pause e diga ‘Está acabado’ e deixe a área do ritual.


Outros Métodos de Frenesi Mágicko


Concentração desejada envolve em construir gradualmente a emoção apropriada enquanto ficando quieto através do uso de exercícios de respiração e a concentração alternada e relaxação de músculos. Respirações profundas são feitas e os músculos dos braços, pernas e costas contraídos: imagine com a inalação que energia (de tipo apropriada – amor, ódio e outras) está sendo trazida para dentro do corpo. A respiração é então exalada vagarosamente e os músculos relaxados. Isso continua por pelo menos um quarto de hora – então a imagem escolhida é visualizada pelo espaço de cinco inalações e cinco exalações após o qual uma longa inalação vagarosa é empreendida com a poderosa atração de emoção. Isso é seguido por uma exalação gritada da frase escolhida – até exaustão ou toda energia estiver drenada para longe.


Como antes, relaxe, diga ‘Está acabado’ e deixe a área do ritual. Sofrimento físico como uma técnica envolve a escolha de alguma coisa que para você é excepcionalmente desgastante fisicamente. A execução dessa meta pré-designada é então como o clímax do trabalho e o intento do ritual é então visualizado e a frase escolhida resumindo o desejo vibrado ou gritado nesse momento. Um exemplo desse método seria escolhendo uma colina alta e colocando-se a tarefa de correr tão difícil e rápido quanto possível até o topo como o sucesso do trabalho – se ajudar, na preparação mental repita para si mesmo algo como (assumindo, para propósito de ilustração, que a intenção do ritual é trazer sucesso em um empreendimento em particular):


‘Meu sucesso virá enquanto eu alcanço o topo da colina!’


Nenhuma preparação física de qualquer espécie deve ser empreendida: esse método envolve pura vontade e determinação. Se você realmente quer que o trabalho tenha sucesso, você possuirá a vontade necessária para alcançar a meta física. A meta é por uma explosão de energia física, e em muitas considerações corrida é idealmente apropriada para isso.


Êxtase induzido como uma técnica envolve o uso de alguma forma externa para produzir dentro de você uma emoção apropriada para a intenção do trabalho. Essa forma externa depende de seus interesses e/ou habilidades. Uma das formas mais simples é musica – isto é, usando musica para induzir a emoção apropriada.


Entretanto, isso não é fácil como parece porque é necessário produzir um frenesi de emoção e sustentar isso por um período de tempo. Se você pretender usar musica desse modo, uma peça/composição conveniente, uma vez encontrada, se possível deve ser mantida somente para uso magicko. Desde que os efeitos da musica tendem a ser individuais, somente você pode encontrar musica apropriada para um trabalho emotivo em particular. A coisa importante é permitir a emoção construir gradualmente um clímax frenético e no clímax lançar/direcionar a energia usando visualização e vibração. Combinando dança com musica é muito efetivo.


Improvisando musica em um instrumento em particular pode também ser usado – e muito efetivamente. Outra vez, o frenesi deve ser induzido vagarosamente e seu clímax acompanhado por visualização e vibração/grito da frase escolhida.

Order of Nine Angles