Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Nasz-Dom As Forças das Trevas

As Forças das Trevas

Por muito tempo, nossos inimigos mentiram sobre nós. Mas conforme as marés cósmicas começam outra mudança Aeonica e a Era dos Deuses Negros começa, nós proclamamos abertamente nossos credos.

As mentiras não ficarão mais sem serem desafiadas. E, de acordo com isso, nós – como representantes daquelas forças que sempre moldaram a nossa evolução, proclamamos o seguinte sobre nosso Caminho Sinistro e nossas vidas:

1) Os Deuses negros são meios de auto-realização, entendimento e auto-divinização.

2)Nós cremos que apenas através da jornada nas trevas internas e externas, passando pelo Abismo, o autoconhecimento pode ser obtido.

3)Nossos ritos, cerimônias e magicka são afirmações da vida, e nos mostram o Êxtase da existência, o riso da vida e a auto superação para se tornar um Adepto.

4)Nós somos temidos porque entendemos e nos regozijamos na vida – e em seus prazeres, mas mais importante – em suas possibilidades. Nós estendemos as fronteiras da evolução enquanto os outros dormem e choram.

5)Tudo que nos enerva, nós desprezamos: Não temos nada a ver com os covardes, os fracos que são presos em suas falhas e que se escondem na sujeira que cobre seus atos desonrados.

Nós somos honrados porque Honra significa auto-excelência e reconhecimento do equilíbrio Cósmico que é um Adepto.

6) Quando nós Odiamos, nós Odiamos abertamente e com orgulho e quando amamos, nós amamos com Paixão que iguala nossa arrogância: Sempre conscientes de nunca amar nada ou ninguém a ponto de não podermos vê-los morrer, pois a Morte é uma mudança natural de forças.

7) Nós preferimos morrer do que nos submeter a qualquer um ou qualquer coisa e esse orgulho é o Orgulho de Satan, o símbolo de nosso desafio e sinal de nossa energia que nutre a vida.

8)Nós preparamos – através da Mágicka, nossos deveres e nosso meio de vida – a chegada da Era de Fogo (O Aeon dos Deuses Negros), quando nós alcançaremos as Estrelas e elas nos lançarão novos desafios.

9)Nosso Caminho é difícil e perigoso e é para os poucos que ousam desafiar a matriz de formas que limita o potencial de nossos seres.

Como foi dito por Nietzsche:

“Quanto mais medíocre, fraco, submisso e covarde um homem é, mais ele irá posar de mal: Pois é com ele que o Reino do Mal é mais compreensível. O homem mais desonrado irá ver o reino do mal, que é aquele que lhe é proibido e hostil , em todo lugar.

O homem mais poderoso, o criador, deverá ser o mais mal, pois ele carregará o ideal contra os ideais de outros homens e remodelá-los a sua própria imagem…”

 

ONA, Anton Long

Kthunae, 124y.f.

 

Fonte: Manvs Nigrvm

Anton Long