Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro de Satã I Consagração do Templo

Consagração do Templo

Preparações:

Incenso de Marte deve ser queimado durante várias horas antes do ritual realmente começar. O próprio Templo é arrumado como que para uma Missa Negra. Um cálice contém O Elixir.

Fazer O Elixir: na noite anterior ao ritual , o Mestre tem uma relação sexual no templo [o Templo já arrumado, com altar etc.] no momento da êxtase ele deposita o semen em um cálice vazio. A, isto, o Sacerdotisa soma sete gotas de seu próprio sangue [tirado do seu dedo indicador esquerdo ], três punhados da terra [fina e seca] tirada de um sepulcro em um cemitério na noite da lua cheia anterior, pó da casca seca tirada de uma árvore de carvalho colecionada em uma noite quando Saturno estiver em ascensão, vinho forte deve preencher o cálice. O cálice permanece no altar até o ritual começar.

O Mestre entra no Templo antes da congregação, sela o Templo com a escuridão de acordo com o Rito de Lacrar:

Para isto, é requerido um pentagrama cristalino. Deveria ser tão grande quanto possível e deveria ser feito de quartzo. A pessoa que administra o rito, coloca ambas as mãos no cristal (que pode estar em um altar) e visualiza uma estrela negra espalhada no céu. Esta gradualmente esparrama sua escuridão abaixo para o cristal, preencjendo todo o ambiente. A pessoa vibra então:

Binan Ath Ga Wath Am.

Esta vibração é repetida sete vezes. E então a pessoa diz:

Das dimensões Escuras eu clamo por ti!

A pessoa visualiza a escuridão que entra no cristal e então, a pessoa se curva ao cristal. O Rito está então completo, a pessoa remove as mãos dele e se afasta do cristal.

Participantes:

Mestre do Templo - Vestes Negras
Sacerdotisa - Vestes Negras
Congregação - Vestes Negras

Nota: se o grupo em questão esta sendo cordenado por uma Senhora da Terra, então ela assume o papel dedicado ao Mestre, e um Padre toma o lugar da Sacerdotisa. Para produzir o Elixir, o procedimento é igual embora o sangue seja da Senhora da Terra e o semen do Padre.

A Dedicação

O Mestre entra no Templo, e acomoda a congregação. Eles entram cantando o Sanctus Satanas (veja Cânticos) e caminhando em sentido oposto ao do relógio ao redor do altar. Eles continuam cantando até o Mestre bater a mãos duas vezes. Ele se posisiona atrás do altar e de frente para a congregação, a Sacerdotisa fica a seu lado. Ele diz à congregação:

Irmãos de Satanás! Estamos aqui reunidos neste lugar a a esta hora para dedicar este Templo a nosso Sinistro Trabalho. Nós Chamamos Satanás, Príncipe de Escuridão e Guardião do Portão dos Deuses Escuros, venha a nós testemunhar nosso rito de Dedicação. Pois este será um Templo em que nós celebraremos os Mistérios e as Alegrias da Vida - em que nós e outros participarão do Elixir Negro. E com nossa totalidade celebraremos de nosso trabalho da Escuridão.

Todo os presentes recitam os 21 Pontos Satânicos. Depois disso , o Mestre molha as mãos dele no cálice que contém O Elixir e vibra ' Agios o Satanas'. Ele beija a Sacerdotisa que vai beijar cada sócio da congregação e então o Mestre sustenta o -cálice e diz:

Como fostes, como é , e como deve ser novamente pelo Poder de nosso Príncipe, Satan, e os poderes de inomeados . De dimensões escuras eles vêm e enquanto dormimos este Templo se torna um Portão entre nossos mundos!

Ele coloca o cálice atrás no altar, poe suas mãos dele em cima do pentagrama cristalino e vibra ' Nythra' três vezes. Depois disto, ele pega o cálice, borrifica um pouco de seu conteúdo na congregação e na Sacerdotisa e então em cima do altar. Ele borrifica mais então ao redor da entrada para o Templo antes de caminhar em sentido anti-horario ao redor do Templo e borrifar as paredes e o chão. Ele verte o resto dos conteúdos então ao redor da base do altar. Ele devolve o cálice vazio ao altar, volta se para a congregação, dizendo:

Assim, outro capítulo em nossa história se inicía . Que a Missa Negra tenha início !

Ele com a ajuda de alguém escolhido previamente como padre-altar que remover e toma seu posto no altar. A Missa então começa . A Massa Segue o texto no Livro Negro, e o Mestre conclui a Missa da seguinte maneira : [logo depois da 'Senhora da Terra' disser '... nos deixe desfrutar os presentes da vida.]

Por Meu Poder - pelo Poder de Satanás, Príncipe da Escuridão - eu Declaro este Templo Consagrado!

(...e orgia usual que segue a Missa Satânica têm início.)

O Livro Negro de Satã - I