Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro de Satã I Introdução a formação de um Templo Satânico

Introdução a formação de um Templo Satânico

 Um Templo Satanista ou grupo podem ser formados por três razões:

1) praticar o autêntico satanismo;

2) viver a realidade da Magicka Sinistra; e

3) como uma tarefa do Perito Externo.

Esta segunda parte do ' Livro Negro ' aplica a todos os três.

Os grupos que ainda não são Iniciados por um Templo de Satanista tradicional estabelecido mas que desejam começar a praticar o Satanismo por qualquer razão pessoal, devem executar o ritual de Auto-Iniciação do capítulo XI, e então por em prática os conselhos cedidos no capítulo XII sobre organização e conduta de um grupo prático.

Se você executar auto-iniciação, você deveria achar um indivíduo do sexo oposto que está interessado em Magicka Negra o mais cedo possível. Você pode Iniciar esta pessoa então e pode usar o ritual de Iniciação da primeira parte um como seu guia. Você deveria achar satisfatório o uso de um Templo e deveria dedicar se a ele de acordo com o que foi exposto na Parte Um.

Você deveria dar então à seu Templo um nome Sinistro satisfatório (como O Templo de Satanás) e começa a recrutar os sócios, com você e seu companheiro(a) agindo como Padre/Sacerdotisa e/ou Mestre do Templo/Senhora da Terra.

Porém, se você desejar ir mais adiante e começar o estudo e prática dos sete ângulos, você deveria obter uma cópia de ' Naos ' e começar a empreender a magicka hermético e interno e continua com seu funcionamento no Templo até que você decida empreender o Ritual de Grau de Perito Interno. A escolha é sua.

O Livro Negro de Satã - I