Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro de Satã I O que é Satanismo?

O que é Satanismo?

Satanismo fundamentalmente é um estulo de vida - uma filosofia prática de vida. A essência deste modo é a convicção de que nós retemos tudo, como indivíduos, alcançamos muito mais com nossas vidas do que nós percebemos. A maioria das pessoas desperdíça as oportunidades que a vida pode oferecer.

Magicka satânica é simplesmente o uso de forças de magicka ou energias para melhorar a vida de um indivíduo ou indivíduos de acordo com seus desejos. Este uso pode ser de dois tipos - o primeiro é ' externo' e o segundo é ' interno'. Magicka externa é essencialmente feitiçaria: mudaça de eventos externos, circunstâncias ou indivíduos conforme os desejos do feiticeiro. Magicka interna é a mudança da consciência do individuo mágico que usa certas técnicas magickas -esta é essencialmente a indagação do Iniciado para os graus mais altos de poder magicko.

Na magicka externa existem rituais cerimoniais e herméticos. Rituais cerimoniais são rituais que envolvem mais de dois indivíduos, o lugar de tomada do ritual é em um Templo ou em uma área ao ar livre consagrada como um Templo. Rituais cerimoniais envolvem um texto fixo que é seguido pelos participantes, usando batas cerimoniais junto com o uso de certos artigos que têm magicka ou significado Oculto. Rituais herméticos normalmente são empreendidos só em trabalhos individual ou com um assistente / companheiro.

Satanismo, de inicio , é tudo o que fazemos conscientemente liberando nossa escuridão ou natureza sombria, que é por fim empreendido na Magicka Satanica. Satanistas acreditam que nós já somos deuses: mas a maioria das pessoas não entende isto e continua rastejando: por um outro 'deus'. O Satanista está orgulhoso, forte e desafiante e detesta a religião do deus crucificado fundada pelo Nazareno. Um Nazareno (um seguidor de Yeshua) tem medo de morrer e esta abaixo da culpabilidade e inveja. A religião de Yeshua inverteu todos os valores naturais e fixou o curso de nossa evolução consciente. Pelo contrário, Satanismo é uma expressão natural do evolutivo ou ' Prometeu' e sua magicka é um dos meios para nos fazer deuses em Terra e perceber o potencial que a mente possue dentro de nós.

Cerimônias satânicas são uns meios para desfrutar os prazeres de vida: eles oferecem carnalidade, o prazer de cumprir os desejos da pessoa, trazendo recompensas materiais e pessoais e as alegrias da escuridão. Mas isto é só o começo, uma fase para algo maior. É um dos propósitos de um Templo Satânico guiar esses que se Iniciam e que se mostram interessados ao longo caminho difícil e perigoso que são os sete angulos. Esses que não desejam seguir este caminho de Adepto deveriam desfrutar os muitos prazeres que o Príncipe de ofertas da Escuridão oferece a esses que por um desejo de Iniciação Satânica seguem essa filosofia e esse modo de viver.

No Satanismo tradicional há uma avaliação do papel das mulheres, pois o Satanismo em seu nível mais alto se preocupa com o desenvolvimento do indivíduo: papéis como tal é uma parte necessária de auto-desenvolvimento. Papeis devem ser transcendidos e estudados. A estrutura do Templos tradicionais e os rituais executadados por esses sócios refletem esta avaliação. Por exemplo, é possível e realmente desejável para um Mestre da Terra estabelecer e organizar seu próprio Templo ao menos que ele deseje o oposto, da mesma maneira que é possível e desejável celebrar a Massa Negra que usa um padre, desnudo, no altar enquanto a Sacerdotisa administra o serviço, tal reversão é um princípio muito aceito na Magicka Negra..

O Livro Negro de Satã - I