Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Renascer Anticristão

Renascer Anticristão

AnticristoO propósito principal deste pequenino compêndio aqui desenvolvido é somente de revelar a enorme mentira e farsa sobre o qual se abanca o cristianismo e as religiões abrãamicas (osirianas num linguajar thelêmico).

Tudo demonstrado é calcado em fatos logicamente comprovados e em opiniões pessoais, por tal é do inteiro direito do leitor renegar os factos cientificamente comprovados e minhas opiniões pessoais em seu microcosmo ou dimensão pessoal.Destarte qualquer pessoa tem o direito de viver e acreditar no que quiser,mesmo sendo tal para mim e para os fundamentos da racionalidade e da ciência uma calúnia.

Por fim, não existe frase melhor do que a proferida por Aleister Crowley,pensador e ocultista britânico do início do século, para dar início a este compêndio:”Não existe Lei a não ser a do faze o que tu queres”.


Nota Morte Súbita Inc. Eis a mais completa e definitiva refutação histórica, filosófica e metafísica do cristianismo. Embora sua enfase seja a acusação das falácias cristãs, é sobretudo um livro satânico. E diga-se de passagem, um dos livros mais representativos do satanismo latino-americano. Em primeiro lugar seu autor foi participante ativo da Fraternitas Templi Satanis, ordem satânica que preencheu a lacuna deixada pela Igreja de Lúcifer nos primeiros anos do século XXI.

Em segundo lugar a obra por si só está permeada de uma ideologia afinada ao satanismo moderno de Anton LaVey. Isso fica especialmente claro nos capítulos 'Vaso Cheio' e 'Amor Universal'.

Por fim, a própria natureza do arquétipo satânico é a de adversário, de acusador. E sabemos que todos os praticantes públicos do satanismo moderno são constantamente abirdados por apologistas cristãos. Pois bem, um estudo atento desta obra armará a todos com uma arma com a qual eles não podem se defender; a verdade.


Índice




por Betopataca, publicação permitida pelo autor no portal MSInc.