Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Rituais Satânicos Círculo Satânico de Fogo

Círculo Satânico de Fogo

Círculo de FogoA raiz do nome Satan vem do hebreu e significa "o inimigo". Ou seja ele representa o espírito vingativo, o não-perdão e a justiça para quem á merece. Possui rudeza e agressividade em cada gesto e idéia e mais cruel dentre seus irmãos representa o sentido da luta é a ação em busca de seu objetivo, não importando as conseqüências, e da meta custe o que custar. Satan Representa também a confiança, as chamas do inferno e a auto estima. Neste rito trabalharemos com o aspecto de confiança deste príncipe das trevas:

1- Ritual Menos Abertura ( Pentagrama, vortex, etc...)

2 - Em todos aqueles momentos em que você se sente muitíssimo confiante você está usando a parte de seu Self correspondente a Satan. Reviva um destes momentos de sua vida, um momento em que você estava na mais alta personificação de Satan no auge de si e de sua confiança. Reviva este momento vendo o que você viu e ouvindo o que você ouviu e principalmente sentindo o que você sentiu. Tente se lembrar bem.

3- Sentindo a confiança surgir dentro de você, com sua arma mágika ( bastão, espada, punhal, ou até seu dedo indicador) trace um circulo no chão em torno dos seus pés. Enxergue o traço vermelho que você desenhou.

4- INVOCAÇÃO "Shemhamforash! HAIL SATAN! Príncipe enérgico das Trevas! SATAN Senhor do Fogo! Mande me as chamas de seu inferno! Traga a mim as chamas e as labaredas de sua morada Traga a mim a confiança e o poder que Possui! Para atingir minhas metas e destruir meus inimigos! Salve SATAN Shemhamforash!"

5 - Ao fim da Invocação veja o círculo vermelho começar a pegar fogo da sua frente pegando fogo em direção a sua esquerda até que o ciclo todo o perímetro esteja incendiando. Quando esta sensação de confiança estiver no auge, saia do círculo, deixando o que esta sentindo lá dentro. As chamas contêm seu conteúdo mas respeitam a você não o ferindo quando você passa por elas.

6 - Agora e hora de comprovar seu círculo olhe para ele e veja a magia e a força que estão dentro dele.

7 - Assim que tudo estiver claro na sua mente , entre de novo no círculo de fogo e torne a sentir aquela sensação . Imagine a mesma sensação se desenrolando à sua volta no futuro, com os sentimentos de autoconfiança totalmente à sua disposição, pelos poderes e chamas do Satan dentro de você.

8- Agora pense em uma palavra, não precisa ter significado, ela será simplesmente uma chave para ligar e desligar seu círculo de fogo ( ex. Satanium, Infernália, Ignortum etc...) . Grite sua Chave mágicka com toda a força de seus pulmões , com o grito as chamas se extinguirão. Elas voltaram novamente quando você sussurrar a palavra, e indo embora quando sussurrar novamente.

9- Com as chamas desligadas faça um Ritual Menos do Pentagrama Banindo. Você acabou de criar seu círculo satânico, e ele lhe proverá mais autocontrole , confiança, e energia infernal quando acionado.

Obs: A Palavra Acionadora pode ser substituída por um gesto manual, um desenho ou qualquer outra chave.

Morbitvs Vividvs