Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Rituais Satânicos Invocação ao Familiar

Invocação ao Familiar

familiarBetopataca expoente do satanismo tupiniquim muito flertou segundo pode-se atestar por seus diários mágicos e biblioteca pessoal com xamanismo do Novo Mundo e psicologia junguiana (sendo certa feita mesmo iniciado magicamente em uma tribo Kamaiurá). Tais flertes engendraram uma série de práticas simples, porém intensas, adaptadas aos ditames logísticos da contemporaneidade e linguagem satânica. Segue aqui um dos mais interessantes materiais ritualísticos gerados em tal alento de "amálgama" durante a existência da Fraternitas Templi Satanis (E'P'S') e recuperado do limbo do conhecimento por R.C.Zarco, legítimo herdeiro da obra de Betopataca.

Vale afirmar ainda que tal operação pode ser perfeitamente adaptada para execução em conjunto com a prática do Templi Infernalis.

Sobre o ritual d einvocação ao Familiar


Trata-se este de um ritual desenvolvido para facilitar o contacto do magista com seu Familiar. É sabido que o conceito de Familiar pode ser encarcerado em diversos padrões. Um dos padrões, que é o que mais adequa-se ao meu pensar, é o do Familiar como "Espírito Guia".

O Familiar, na óptica de "Espírito Guia", é na realidade um aspecto vosso que se encontra encarcerado em seu Subconsciente. É o seu "Guia Subconsciente" e que muito pode auxiliar-te em seus processos internos e dúvidas. Assim, ao acessar este Familiar, se está acessando nada mais do que uma parte de si próprio.

A Invocação consiste na abertura do Círculo da Esquerda para Direita no Astral, no acender de um incenso relaxante e no postar-se desnudo durante todo o rito.Após a abertura do Círculo, deita-se com os braços abertos e as pernas em posição analogamente abertas(como o "Homem Pentagrama" de Leonardo da Vinci).Feito tal,deve-se obscurecer sua Mente de todo e quaisquer pensamentos(deixe-a como um "Vazio Nigérrimo") e pronunciar em voz alta:

- "Sou como o Pentagrama, ser equilibrado. Terra, Fogo, Ar, Água e Espírito. Que tu,meu Animal-Familiar,venha à mim: ser equilibrado!"

Feito isto,projete-se no Astral como um pentagrama flamejante e brilhante ao extremo.E destarte, espere que na Escuridão de sua Mente apareça-te o vosso Familiar e este comunique-se convosco (tu vais saber intuitivamente quando se trata deste).

Após toda a comunicação com o mesmo ter-se encerrado,abra o Círculo da Direita para Esquerda pronunciando em voz alta:

- "Está feito!"

É interessante notificar que nas primeiras Invocações é de normal ocorrência alterações comportamentais e,que transbordam fisicamente,com o efecto psíquico de nome licantropismo.Por tal,aconselha-se o magista a empreender este ritual estando só e em local ermo ou apartado dos demais entes.

Comentários


Esta prática possui três objetivos principais:

  • Permitir um trabalho melhor com a Sombra e servir de prelúdio a fusão com esta de forma Consciente através do seu Eu-Besta.
  • Permitir aos iniciantes um contacto maior com o Plano Astral.
  • Servir como prática licantropa. Sugere-se que antes e depois do Rito seja feito um Ritual do Pentagrama Inverso como forma de Banimento."

Autor:Betopataca,