Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Rituais Satânicos Missa Negra

Missa Negra

Missa NegraPreparações:

  • Torna mais lúdico e belo(e com menos olhares curiosos)a realização do Ritual à Noite.
  • O Alto-Sacerdote(aquele que será o celebrante do Ritual),erigi um altar(de preferência à Sul,pois esta é a direção correlacionada com Sothis).Neste disporá de duas velas negras e uma branca(evidenciando assim a supremacia do Caminho da Mão Esquerda),um Símbolo de Baphomet ou uma Figura Estilizada de Satannas e uma Cruz Invertida(apresentando assim o aspecto opositor ao Aeon Osiriano inerente daquele rito).
  • Antes e depois do Ritual é aconselhável fazer um Ritual de Banimento utilizando o Ritual do Pentagrama Inverso(vide Apêndice).
  • Todos os celebrantes deverão utilizar a roupa negra(uma caráter solene e a cor negra possui um magnetismo especial à Energia a ser Invocada)e deverão estar descalços(maior liberdade e sentirão à Terra em seu Estado Primordial).
  • Por fim,é acendida uma fogueira ou um fogareiro à cerca de uma distância do altar(treze passos seria uma boa distância,caso use-se uma fogueira).A Fogueira ou Fogareiro representa o foco de passagem na Invocação de Satan e o Azoth de todos os presentes unidos sob uma só Flama.
  • É aconselhável a utilização de Música e Incenso(carácter opcional).
  • Após a Comunhão do Pão e Vinho, pode-se trazer outros “propósitos” à Black Mass para que tais sejam Energizados pela Força do Rito (carácter opcional).

Ritual:

O Alto-Sacerdote,com um Cálice Consagrado,coloca um bocado de Água Mineral em seu interno e eleva este Cálice ao Alto,e virado para o Altar, brada:

 - "Que esta Água seja Abençoada pelos Poderes de Samael,o Veneno de Deus,e por fim torne-se como as águas que estagnam-se em Blankenstein e as do Lago Sereno de Poltersberg."

Feito isto o Alto-Sacerdote encaminha-se para cada um dos futuros participantes da missa e com os dedos molhados desta água leva-os ao Peito e depois Derrama um tanto da água do cálice sobre à Cabeça de cada um destes.Enquanto faz isto proclama individualmente:

- "Que esta Água Consagrada,quebre as Barreiras de seu Satan Aprisionado para que este Eleve-se e Insurja nesta Futura Celebração.Que Satan Seja Sua Vontade de Libertação!!"

Falado tal,o Alto-Sacerdote dá um gole d’água para o indivíduo.

Feito isto com todos a cerimônia tem seu início formal.

O Alto-Sacerdote,munido de seu athame ou espada(à frente do Altar), sendo o athame ou espada já previamente consagrados,traça o Círculo da Esquerda para Direita(Viva o Caminho da Mão Esquerda!!),fortemente por todo espaço(projetando o Círculo no Astral também.Vide que todos os outros traçados e invocações devem de ser projetadas no Astral também).Feito tal,o Alto-Sacerdote proclama(no acto da proclamação pode ser soado um sino nove vezes,similar em significado,ao mítico Sabbath Bell da Black Mass Medieval):

- "Bem vindos,Fraters e Sórores, ao Circulo de Satan.E se não for,nós juramos pelo Inferno,que certamente será o Círculo de Satan!"

Depois,virando-se para Sudoeste(acompanhado de todos os celebrantes),e apontando o athame ou espada para tal região proclama:

- "Amasarac!Crânio Vivo do Parricida.Do Libertário sem Limites.Venha ao Ritual  e Traga-nos sua Força!"

Após tal,apontando agora para noroeste(acompanhado de todos os celebrantes),conclama:

 - "Asaradel!Cornos do Bode Profano.Do Dualismo e Verbo Humano Livre e Manifestado.Venha ao Ritual e Traga-nos sua Força!"

Neste momento,virando-se para Nordeste e apontando o athame(acompanhado sempre de todos os celebrantes), este conclama:

- "Berkaial!O que flutua na Escuridão e no Vazio.Que eleva-se além do Éter com asas majestosas e silenciosas.Venha ao Ritual e traga-nos sua Força!"

Feito isto,apontando neste momento para Sudeste,selando os quadrantes(acompanhado de todos os participantes),o Alto-Sacerdote diz:

- "Aribeel!Gato Nigérrimo.Obscuridade do Poder.O que com gestos sutis gera grandes façanhas.Venha ao Ritual e Traga-nos sua Força!"

Feito tudo isto o Alto-Sacerdote,acompanhado dos Celebrantes, vira-se para a fogueira e traça o Triângulo da Black Mass descendendo do Alto(Triângulo Invertido),com seu athame.No vértice esquerdo,apontando o athame,conclama:

- "Adonai!!"

Assim,apontando o Athame para o vértice direito,brada:

- "Elohim!!!"

 Posteriormente,conclama no ápice invertido:

- "Tetragammaton!!!"

Feito isto o Alto-Sacerdote,convida os celebrantes a olhar as flamas crepitantes e diz:

- "Esta é a Fogueira de Nossos Azoth’s.Um Infernun conjurado de todas nossas Flamas e Vontades.Destas Flamas insurgirá Satannas Emancipado.Nossa Vontade Unida por um propósito e unicamente manifestada.Fitemos as flamas e vejamos as miríades de formas que formam-se à cada crepitar e movimento vacilante das mesmas:

Pan,o músico,com seu corpo compósito de cabra e humano,seus chifres modestos e flauta melodiosa.Todos nossos anseios selvagens esperando para serem libertados sem medos e tabus  tolidores.

Lúcifer,o Anjo Luz.Aquele que é a Estrela da Manhã.Que em meio as Trevas da Dúvida e do Medo perpetrados por uma Sociedade opressora,traz  a Luz.A Luz de nós mesmos que por vezes cega-nos e causa temor.

Satã,o Opositor.O que se opõem ao Meio e a Hierarquia Estagnada para alterá-lo.A Oposição que traz Liberdade e Iluminação.

Todos uma só Criatura:Baphomet!!!!Elevemos das Flamas,dos Recônditos de nosso próprio Imperium Tenebrae,este Não-Nascido!Satannas seja nossa Vontade,Unida em Sinestesia neste Ritual.Glória,Glória Samael!!!Ave Satan Lucífero!”

Feito tal,um Coro vibra em Vibrato(Exemplo:oooh,ooohooh)cada vez mais agudo por três vezes ou  um Cântico Simples e que repete-se cada vez mais agudo por três vezes(Exemplo:Oooh Ave Satan,Ooooh Ave Satan,Oooooh Ave Satan. ou Ohhh Master Satan,Ohhhh Master Satan,Ohhhhh Master Satan etc. )é entoado.O Alto-Sacerdote pode vibrar o coro antes do próximo passo caso inexista um Coro propriamente dito.

Em seguida,o Alto-sacerdote faz a Suprema Invocação,fitando as flamas e elevando a Mão-Esquerda no Sinal de Shaitan e com a outra aponta o athame para as flamas da fogueira ou fogareiro:

- “Hemen Etan!Hemen Etan!Hemen Etan!El * ATI * TITEIP * AZIA * HIN * TEU * MINOSEL * vay * ACHADON * vay * vaa * Eie * Aaa * Eie * Exe * A EL EL EL A Hy! Hau! Hau! Hau! Hau! Va! Va! Va! CHAVAJOTH!

Aie Saraye,aie Saraye,aie Saraye! Per Elohim,Archima,Rabur,Bathas Super ABRAC ruens superveniens ABEOR SUPER ABEOR Chavajoth Chavajoth impero tibi per clavem SALOMONIS et nomen magnum SEMHAMPHORAS.”

Feito isto o Alto sacerdote diz:

- "Ergam agora vossas frontes e vislumbrem Satannas Elevado,pela Vontade dos aqui Encontrados!!"

Após isto dito,o Alto-Sacerdote,mostra cruzes dispostas no chão(o número é o mesmo dos celebrantes,mais o  Alto-Sacerdote),e fala:

- "Este,para alguns é o Símbolo do Cosmo,com seus pontos-cardeais e elementos manifestando-se para o Verbo Divino Humanizado na figura do Tolo Supliciado.Mas que Verbo é este que apodrece e remete à Morte e não à Vida e a Flama que eleva-se?Um símbolo dos Fracos e Covardes que temem lutar e entregam-se ao seu Destino.É o que isto é:um Verbo Imperfeito.Este símbolo destruiu Civilizações,Escravizou Corpos,Mentes e Espíritos e gerou uma Sociedade onde a Liberdade é uma utopia.Sentemos agora numa posição confortável,fechemos nossos olhos e imaginemos todos os grilhões que possuímos.Todos os grilhões que à Sociedade influenciada pelo Parvo Nazareno;as algemas colocadas por nós mesmos em nosso interno...Enfim,todos os aspectos que queremos abandonar.Após isto pensado,em um de cada vez,dá-se à volta(no sentido anti-horário)na Fogueira,nas Chamas de nossos Azoth’s Coglomerados,e peguemos uma cruz disposta no chão e joguemos no cerne da Fogueira.Isto é a representação de que libertamo-nos da resignação acéfala e dos grilhões que prendiam-nos antes.Queimar  este Lábaro da Servidão,é queimar os nossos grilhões.Enquanto a Cruz arde,os nossos grilhões são dissipados,e ao fim deste Rito,tal “prisão” não mais existirá pois foi siderada pelo Fogo de Nossa Vontade na Glória de Shaitan!!!"

Após todos terem feito isto,o Alto-Sacerdote puxa o athame e entoa o seguinte:

- “Hemen,

Escuridão por ti vivemos

Mal e Bem por ti fazemos

Tentação por ti empreendida

Óh Não-Nascido,Satannas da inocência perdida,

Tu que trespassa-nos pela Morte

Morte do chumbo,renascido em Ouro,em tuas Flamas

Providência em Ruína e Chamas

Pois o Céu,graças à ti,por nós é conhecido

Como uma Mentira já muito fenecida

Venha e traga-nos teu Reino,teu Reinado

Abra os Portais de nosso Inferno

E traga-nos nossa Verdade

Das Profundezas de nosso próprio Abismo

Óh Criatura Incorpórea,ser Assombrado

Pai e Mãe Nosso,deixe-nos sua Marca,seu Símbolo,seu Signo

O Símbolo do Bode de Mendes:Baphomet!!”

Enquanto entoa esta oração,o Alto-Sacerdote,corta sua mão com o athame,permitindo que o sangue escorra.Findada a oração,o Alto-Sacerdote vai até cada um dos celebrantes e faz um Pentagrama Invertido(Símbolo de Baphomet)na testa de cada um deles com seu próprio sangue(ao invés de cortar a própria mão e fazer o Símbolo com seu Sangue,o Alto-Sacerdote pode fazer o Símbolo com seus próprios dedos desnudos de qualquer substância mas mentalizando o Símbolo na testa do indivíduo),e fala olhando profundamente nos olhos do indivíduo enquanto faz isto:

- "Este é o Símbolo de Baphomet.A Trindade Negada e a Divindade em ti mesmo Colocada.Os Chifres o Dualismo em ti Equilibrado.Baphomet,sua Magia Manifestada:o Iniciador e Ceifador.

Entregando após tal proclamação uma vela negra na mão de cada participante,o Alto-Sacerdote diz:

- "Que cada um dos participantes dê à volta(no sentido anti-horário)na Fogueira aqui acendida(o Fogo  de nossa Vontade Consagrada à Baphomet).Acendamos todos,então,nossas respectivas velas, voltemos ao nosso respectivo lugar e sentemo-nos confortavelmente fitando a chama da Vela.Adentremos assim no Reino das Flamas e das Câmaras Sombrias.Pensemos então em um Anseio ou um Desejo que gostaríamos de realizar.Que este Desejo pelo Fogo de nossa Vontade e nas Flamas de Apollyon seja realizado.Ao fim do consumo da Vela tal Anseio ou Desejo terá por fim elevado-se ao Alto,como a Chama da Vela o foi,e graças a tal terá sido Energizado,e assim será Realizado."

O Alto-Sacerdote espera todos fazerem isto,pega o Cálice,enche-o de Vinho,e instrui os participantes que após cada fala deste,eles devem dizer:”Deusa Negra Eleva-te!”,e posteriormente: “Elevem-se!”.Após passadas as instruções,o Alto-Sacerdote ergue o Cálice e começa a epifania:

 Alto-Sacerdote:"Nossa Senhora Babalon,aqui está seu Sangue!"

 Todos:"Deusa Negra,Eleva-te!"

Alto-Sacerdote:"Hécate,Deusa das Encruzilhadas,aqui está teu Escarro!"

Todos:"Deusa Negra,Eleva-te!"

 Alto-Sacerdote:"Jahi,Rainha das Trevas,aqui está seu Mênstruo!"

Todos:"Deusa Negra,Eleva-te!"

Alto-Sacerdote:"Lilith,Máter dos Demônios,aqui está o fruto de teu Orgasmo!"

Todos:"Deusa Negra,Eleva-te!"

Alto-Sacerdote :"Todos Princípios da Yoni..."

Todos:"Elevem-se!!”

Após isto,ele pega o Pão,parte-o em pedaços,coloca sobre um prato e instrui os participantes que após cada fala dele,estes devem dizer:”Deus Negro Eleva-te!”,e posteriormente:“Elevem-se!”.Por fim,o Alto-Sacerdote ergue os pão com ambas as mãos e começa a epifania:

 Alto-Sacerdote:"Beelzebub,Lorde das Moscas,aqui está sua Pupa!"

Todos:"Deus Negro,Eleva-te!"

Alto-Sacerdote:"Abaddon,Senhor da Destruição,aqui está seu Fruto!"

Todos:"Deus Negro,Eleva-te!"

Alto-Sacerdote:"Euronymous,Deus da Morte,aqui está sua Carcaça!"

Todos:"Deus Negro,Eleva-te!"

Alto-Sacerdote:"Asmodeus,Senhor da Luxúria,aqui está seu Esperma!"

Todos:"Deus Negro,Eleva-te!"

Alto-Sacerdote:"Todos Princípios do Linga..."

Todos:"Elevem-se!"

Após tal,o Alto-Sacerdote leva um naco de pão e um gole de vinho a cada um dos participantes e proclama após isto:

- "Em vosmicê,a Águia Branca dos Demônios e o Leão Vermelho dos Demônios enlaçaram-se através do Vinho e do Pão,e destarte Baphomet regojizará-se e elevará-se como à Kundalini,pois tanto o Vinho como o Pão,Yoni e Linga, são facetas do Sol Nigérrimo.Elevado tu estarás na Glória de Baphomet,o Andrógino Iluminado!!"

Após dito tal,o Alto-Sacerdote,frente a Fogueira e olhando para Cima(acompanhado de todos os participantes),conclama com o athame apontado para cima:

- "Óh Deuses Negros e Deusas Negras,agradeço vossas majestosas e infernais presenças e Energias Infindáveis!Que voltem,por fim ao Recôndito de Trevas donde vieram."

Voltando-se para o Quadrante Sudoeste(junto com todos os participantes),e apontando o athame para este quadrante,fala:

- "Amasarac!Crânio Vivo do Parricida.Libertário sem Limites.Agradeço vossa majestosa e infernal presença e Energia Infindável.Que volte,por fim ao Recôndito de Trevas donde vieste."

Volvendo-se para o Quadrante Noroeste(junto com todos os que interam a missa),e apontando o athame para este quadrante diz:

- "Asaradel!Cornos do Bode Profano.Do Dualismo e Verbo Humano Livre e Manifestado.Agradeço vossa majestosa e infernal presença e Energia Infindável.Que volte,por fim ao Recôndito de Trevas donde vieste."

Virando-se assim para o Quadrante Nordeste(em comunhão com todos os participantes),e apontando o athame para este quadrante fala:

- "Berkaial!!O que flutua na Escuridão e no Vazio.Que eleva-se além do Éter com asas majestosas e silenciosas.Agradeço vossa majestosa e infernal presença e Energia  Infindável!Que volte,por fim,ao Recôndito de Trevas donde vieste."

Virando-e para o QuadranteSudeste(em comunhão com todos os participantes),e apontando o athame para este quadrante,fala:

- "Aribeel!!Gato Nigérrimo.Obscuridade do Poder.O que com gestos sutis gera grandes façanhas.Agradeço vossa majestosa e infernal presença e Energia Infindável.Que volte,por fim,ao Recôndito de Trevas donde vieste."

Por fim,fitando a Fogueira e fazendo com com a Mão Esquerda o Sinal de Shaitan e com a outra mão levada ao peito,conclama:

- "Óh Satannas,Shaitan,Sol Negro,Samael e muitos outros nomes pronunciáveis e inomináveis.Que sua presença hoje aqui sentida para sempre perpetue-se como a Labareda Crepitante de nossos Azoth’s.Sempre na Glória de ti,óh Inascido e Acalento das Trevas e da Luz.Hail Satan!Glória,Glória Samael!In Nomine Baphometis Demiurgi!Semhamphorash!

Após tal,o Alto-Sacerdote,abre o Círculo da Direita para Esquerda(no Astral também),e diz:

- Está Feito!!!

por: betopataca