Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos A Parte que te Cabe no Mundo e a sua Liberdade

A Parte que te Cabe no Mundo e a sua Liberdade

liberdade.jpgGood Morning Ladies And Gentlemans! i am Today Entertainment!
I just make one question before this....Where is Harvey Dent?? While you are thinking, I am talking...

O mundo realmente é um lugar maravilhoso: um sistema de engrenagens invisíveis que tangem todo indivíduo que nele faz parte. Um Mótuo Perpétuo destinado a abranger toda vida e obra existente, absorvendo as provações empíricas daqueles que nele habitam para proveito próprio. Mas é estranho pensar que pavimentamos a estrada que nossos descendentes passarão, e não nós. Significa, indiretamente, que nossos esforços não serão devidamente reconhecidos pelos nossos contemporâneos, mas sim talvez por aqueles que virão, para muitos ja vai ser tarde demais. FATO.

Cientistas foram obrigados a abdicar de suas pesquisas e descobertas em função de idiotices religiosas, embasadas em tábuas "sagradas" escritas por algum imbecil que havia fumado orégano. Certamente se a Bíblia não tivesse sido escrita com absoluta certeza estariamos hoje colonizando planetas. Essa história de ficar se prendendo à tradições antigas só serve mesmo para atrasar a marcha rumo ao futuro. Vejo pessoas tetraplégicas ou com doenças crônicas esperando a boa vontade dos outros para legalizar as pesquisas com células tronco, mas ainda assim uma cambada de cretinos ficam debatendo se é correto "trocar uma vida (a da célula)" para curar outra vida. Santa Merda, quando um padre pedófilo é masturbado, não goza milhões de células reprodutoras por puro prazer? São MILHÕES de vidas em potencial sendo "esporradas" ao léu! Um Genocídio de espermatozóides! Quanto eu bato palma ao ver algum idiota falando bobagem, não estou, acaso, matando diversas células das mãos com o atrito entre as duas palmas? Acaso os hipócritas não pensam nisso quando se colca que é para curar ou mesmo salvar outra vida? Onde está o maldito "Amor ao próximo" pregado por estes bastardos? É esse "Deus de amor" que devo seguir?

Infabilidade Papal, ou também chamado de Absolutismo Eclesiástico ou Filha-da-Putagem em nome de Deus, é a mais contudente prova de que a igreja é uma farsa. Eu acredito que Jesus existiu como um bom profeta. Mas acho pura imbecilidade a história de que o Papa é regido por forças sobrenaturais vindos diretamente da vontade do Espírito Santo. Não acho que queimar mulheres seja vontade de Deus, nem banir experiências, nem proibir livros, nem condenar pessoas por suas deficiências à tortura... isso foi errado? NÃO, por que? Porque o Papa NUNCA erra... E no final das contas existem varias legiões de fiéis preparadas para intervir em favor dos tiranos vitalícios que comandam a idiotice eclesiástica. "Fiéis". fico imaginando as possíveis variáveis de "Fiéis', pessoas que apoiam essa instituição deveriam ser criminosas ou então cúmplices por conscentir com os crimes por elas cometidos. Hoje não se perseguem Neo-Nazistas? Quantos foram processados? Muitos! Por que não se precessa a Igreja? Só lembrando que Crimes contra a Humanidade não preescrevem....

Mas mesmo assim ninguém é fiel para sempre, existe um ponto que separa Fidelidade de Amor Próprio: deixem seu cachorro uma semana sem comer e depois corte um dos seus dedos e de para ele, ele VAI comer o seu dedo, não importando se é do "dono" ou não. O detalhe mais interessante é que após ter "deixado" de ser fiel daquela maneira que um dia foi, um ser jamais voltará aquele patamar de fidelidade, digamos que ele "perca o tezão" ou "desanime" naquilo que aceditou um dia. A única exceção é confiar em nós mesmos. Nisso se encontra a verdadeira essência de viver, acreditar e ser fiel em algo que valha a pena viver e não ter medo de agregar novos "tópicos" as suas crenças. É mais ou menos como ir ao mercado: você adiquire aquilo que lhe for servir, o que não for não adiquire, mas no entanto isto que você descartou pode servir à outra pessoa, partindo-se do princípio de que não existem verdades absolutas, apenas aceitáveis. Gosto de pensar que os deuses se alimentam de fé. Quando se pensa em algo sagrado, o mesmo exerce poder sobre você, imaginem só uma coisa que, todos os dias, milhares de pessoas pensem ao mesmo tempo com fé, o quanto isso exerce poder sobre elas! Assim como quando não se crê mais nelas, as mesmas são esquecidas..foi assim com as religiões gregas e mesopotâmicas: mesmo elas sendo milenares, um dia, tornaram-se absoletas e pouco atraentes.

Nesse ponto os satanistas estão milhões de anos à frente: Nós buscamos entrar em sintonia com o Deus que há dentro de nós, tornando-o capaz de realizar os seus próprios milagres, na medida que nós cremos nele. Resumindo, cremos em nossas capacidades de criar um mundo melhor com base em nossas ações. O que se deve fazer efetivamente é crer e ir atráz daquilo que acredita da maneira correta, pois ao meu ver este é o sentido da vida, está é A parte que te cabe no mundo: buscar o que te faz feliz sem prejudicar os outros, com ênfase naquilo que você acredita ser melhor sem se menosprezar você mesmo.

O que quero expor, para finalizar, é que como disse no início da postagem, "o mundo é um lugar maravilhoso onde um sistema de engrenagens invisíveis se movem tangendo os indivíduos que nele se encontram" mas que não significa que tais engrenagens, ao nos tocar, provoquem-nos as mesmas reações, pois nós somos aptos à mudar tais engrenagens ao nosso favor ou mesmo criar novas ou destruir as que existem. No resto, acreditar em você mesmo. Mas quanto as instituições corrompidas, estas engrenagens estão prestes a ruir. Não será uma lenda que parará a marcha da humanidade. Mas caso você ja saiba disso, então és verdadeiramente LIVRE! E Tenho Dito!

por Ale¢ks