Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Autoridade para Trilhar o Caminho das Trevas

Autoridade para Trilhar o Caminho das Trevas

pentagrama-satanico.jpgMuito se fala em Caminho da Mão Esquerda e graças a Satã, usamos apropriadamente o termo “caminho”. Pois como já foi dito é uma via longa e larga mas pra poucos. Alguns têm adquirido emancipação teórica para apenas ampliar seu acervo de argumentos e serem aplaudidos por mãos estéreis. Outros poucos vêem nas palavras de “Aiwass o ministro no Cairo” um bom motivo para começar a se organizar, praticar e assim conquistar respeito e status.

Satã de olhos fixos em seus filhos aguarda o momento de liberar mais poder para ser drenado através dos mesmos, mas a coragem dos seus eleitos ainda é como a de meninos inseguros. Perdidos na floresta escura muitas vezes se igualam até a adolescentes em assuntos redundantes e sem objetivo algum.

Apesar de estarem “despertos” e livres das masmorras psicológicas impostas não conseguem extirpar o medo de rejeição e ficam neutralizados sem produzir, deste modo não conseguem colocar os pés neste caminho com certeza e segurança o bastante para trilhar nesta floresta como parte densa destas trevas, que é sem dúvida, a parte mais importante.

Muitos são apenas crônicos de ações diabólicas de terceiros presos a um racionalismo estático. Não conseguem transcender suas próprias barreiras e ser maligno o suficiente para tomar nas mãos seu próprio reino e assim se escondem atrás de livros e fábulas. Vivem ancorados e se auto-afirmam através dos antigos em tudo que já foi criado por aqueles que estão agora em posições honrosas nas cátedras infernais pela sua ousadia e atuação.

E necessário conhecimento para obter poder e liberdade mas é ainda de maior relevância que após reter conhecimento aprenda a criar para ser o Deus de si mesmo pois. Criar é atributo peculiar aos deuses, no que se cria se enxerga o reflexo denso de Satã representado no que não estava explícito ou mesmo que nem existia mas através da coragem de um deus veio a tona, passo a passo, pavimentando bem colocados tijolos no Caminho da Mão Esquerda.

A Nova Era Satânica é hoje e agora. Escreva. Componha. Produza. Invente. Viva pra sempre no coração dos “neo-satânicos” que virão no futuro deixando seu legado de teorias e práticas através de sua intrepidez e produção.

Vida longa aos que tomam do cálice infernal e erguem com expressão o cetro ofuscante da atitude!

Morte lenta e dolorosa e esquecimento aos filhos bastardos e parasitas das artes negras!

El Negro