Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Deuses Sombrios

Deuses Sombrios

Tradução por Diabolus Shugara

DeusesSombrios

Revisado em 124yf

 

Nos mitos de grupos como a Ordem dos Nove Ângulos, os Deuses Sombrios (ou ‘forças’) podem ser simbolizadas por vibrações, desde que é parcialmente através de vibração que certos níveis de consciência podem ser alcançados.

Esses níveis representam Caos primitivo – isto é, eles são destituídos de Palavra desde que tais níveis pré-datam a cobertura, por Palavra, ritual, idéia e mesmo mito, da essência da qual Existência e não-Existência foram derivados. Vistas convencionalmente, estas entidades são negativas e por sua natureza restabelecem Caos – isto é, elas destroem a historicidade da Existência. Quando vistas através da observação de opostos mesmo um retorno é aterrador. 

De acordo com a tradição oculta, os Deuses Sombrios estão esperando, no que pode ser descrito como um universo paralelo, para retornar à Terra e assim nosso universo espacial, causal. Essencialmente, o universo dos Deuses Sombrios é acausal e os dois universos podem ser representados como unidos por vários Portais Estelares (ou mais exatamente, ‘nexions’). Esses ‘Portais’ são regiões de Espaço-tempo onde a passagem de um universo para outro é possível em certos tempos – isto é, quando os Portais estão alinhados de acordo com seus ciclos cósmicos. 

Tradicionalmente, é acreditado que esses Portais abrem cerca de uma vez a cada 2.000 anos. Por causa da natureza dos dois universos conectados (isto é, suas diferenças entre tempo e geometria espacial) não somente viagem física é possível entre eles, mas também em uma extensão limitada, uma forma especial de viagem astral. Essa forma astral é possível porque nossa própria consciência, por sua natureza e evolução, é parcialmente acausal e, portanto já é em uma extensão em um nível primitivo parte desse outro universo. 

Assim, é possível para um individuo viajar para outros reinos onde os Deuses Sombrios estão esperando exatamente como é factível – se os Portais psíquicos estão abertos – para aquelas entidades terríveis e negativas que são raramente nomeadas se manifestarem em nosso nível. Tais viagens são somente manifestamente factíveis quando um nexion esta perto de abrir, está aberto ou esta fechando – isto é, no inicio ou no final de um Aeon.

Em outros tempos, viagem é muito difícil e muitas medidas severas devem ser tomadas a fim de criar a energia requerida. Tais métodos têm sido raramente usados no passado: eles envolvem grande perigo para o individuo(os), rituais escondidos de sofrimento e Sacrifício, ou imenso detalhe em preparação e aquisição de um tetraedro de cristal de qualidade certa.

De acordo com uma narração: “Eles se escondem no limiar da existência untando suas asas e olhos e sons que eles mandam para todos aqueles que têm ouvidos para ouvir e mentes para conhecer. E eles aguardam e residem no espaço entre mundos, o espaço que é o canto de encontro de dimensões. Eles são os destruidores... Os eternos não-nascidos que esperam por nosso chamado. Logo eles virão para coletar o sangue que é requerido por Eles. Entender Eles é  passar aquele Abismo além que o homem impede de ser”. 

Tais manifestações frequentemente tomam a forma de pesadelos quando não procurados, e ocasional loucura não é desconhecida entre aqueles que deliberadamente tentaram trazer os Deuses Sombrios: por exemplo, em um caso conhecido pelo autor um grupo tentou, no começo dos anos setenta, invokar essas forças. O trabalho teve somente sucesso parcial e um daqueles envolvidos ficou louco.

Um dos efeitos mais notáveis do contato deliberado pelos Adeptos é a mudança que resulta na consciência de certos grupos de pessoas e indivíduos – tal como um ressurgimento de atavismos primitivos.

Tais mudanças são frequentemente mal compreendidas, presos como a maioria das pessoas estão ainda aos conceitos de dualidade do Velho Aeon, e nessas recentes décadas essas mudanças tem sido um prelúdio para a chamada que reabrirá o nexion físico e trará de volta os Deuses Sombrios para nosso universo e assim à Terra. 

Ordem dos Nove Ângulos