Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos O Carnaval

O Carnaval

CarnavalO Carnaval, festa da carne, incluído no calendário religioso incorporado desde a época dos antigos romanos; onde pessoas liberam seus instintos, descarregam sua energia reprimida , para abster-se durante a quaresma."

O carnaval é uma época de liberação, mas antes disso é uma época de "alienação", onde as hordas parecem esquecer os problemas durante alguns momentos. Alias, uma grande arma politica em termos de Brasil, onde boa parte das decisões importantes são tomadas antes do final de marco, já que o povo só vai se tocar mesmo dela depois.

Muitos religiosos acham bom essa liberação, para que assim as pessoas se libertem de seus desejos, suas fantasias, suas frustrações, enfim... tudo o que pode causar limitação. De um ponto de vista satânico vemos que a liberação não deve acontecer somente uma vez por ano. Deve acontecer sempre que a pessoa bem entender. Se isto acontecer numa bruta quinta feira em meio a um trabalho importante, que seja! Não ha nada que lhe impeça de viver seus prazeres carnais durante todo o ano.

Por isso mesmo ao contrário do que se possa parecer a primeira vista um satanista não é o que chamaríamos de "um verdadeiro folião". Afinal, sua festa de carne dura o ano todo e assim muitos preferem ficar nesta época em casa lendo um livro ou então acessando a rede para pegar alguns arquivos, namorar, ou fazer qualquer outra coisa.

O Carnaval é freqüentemente invocado como um período de grande energia. E é verdade se formos analisar por energia o carnaval teria varias. A da alegria de um povo tomando um porre para esquecer seus problemas e conseguir tirar algum proveito da vida. A de alguns meliantes que saem as ruas para eliminar e matar. A energia do pai de família que fica em casa para aproveitar a companhia dos filhos. e por ai vai. A energia em cada ponto do mundo será de um jeito.

Isso sem contar com os tambores e batucadas que tendem a trazer maior energia, pois, um tambor tocado em 120 bpm, alcança a batida do seu coração, a mesma, e tende a induzir comportamentos x dependendo do ritmo tocado).

Agora pessoalmente este ano prefiro ficar em casa, continuo estudando jazz, espancando minha bateria e ouvindo um pouco de Chico Science, talvez a única batucada ate hoje que eu realmente tenha gostado.

Por Luciferious Caoticous