Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Papéis de Insight Aeonicos

Papéis de Insight Aeonicos

Tradução por Diabolus Shugara

 

Como é colocado no Ms da ONA Notas sobre Papéis de Insight:

 

Os melhores Papéis de insight são aqueles os quais ajudam a dialética sinistra: isto é, as ações feitas alcançam metas sinistras tão bem quanto aumentam a experiência do Iniciado.

 

A Situação Corrente

 

Para entender o aspecto Aeonico dos Papeis de Insight é necessário entender a corrente situação que existe no mundo. Essa é uma dominada pela então chamada “Nova Ordem Mundial” a qual basicamente significa a dominação Magiana. Essa dominação sobre o Ocidente – e acrescentando outros paises – é essencialmente aquela que é frequentemente chamada pelo eufemismo “Sionismo” com a realidade que a maioria das nações no Ocidente são ocultamente dominados por uma Ocupação Governamental Sionista (ZOG).

 

 

Essa situação tem se erguido de dois fatores. Primeiro, a introdução oculta nas sociedades do Ocidente de valores e idéias Marxistas, e Marxista-sociológicas. Segundo, da dominação militar e econômica da América a qual é agora toda controlada por interesses Sionistas. A respeito da introdução do Marxismo, nas sociedades do Ocidente tem sido seguramente engenhada socialmente, através de leis, através do poder da mídia, e através do ensino divulgado especialmente por professores em Escolas e Universidades.

 

A realidade é que a tirania capitalista mundial tem sido criada, com as pessoas do Ocidente feitas na maioria dóceis através do materialismo, “entretenimento”, “esporte” e “carreira pessoal”, com suas opiniões formadas por eles pelo Estado, seu sistema educacional, políticos, e a Mídia – especialmente televisão e jornais. O individuo tem se tornado subserviente ao Estado em pensamento, palavra e ação. Basicamente, o individuo é agora na maior parte sem poder perante o poder do Estado.

 

É claro, a maioria não vê isso, enganados como eles são e tem sido pelo Sistema com sua trapaça sobre “democracia” e ‘direitos”. Em adição, alguma discordância e “rebelião” é permitida, e mesmo encoraja – até que ela ameace de qualquer modo real as idéias e o controle do Sistema. Aqueles indivíduos, grupos, organizações que fazem ou que possam parecer como uma séria ameaça para o sistema são tratados, frequentemente por aquelas organizações como sendo fora da lei, e seus lideres e membros sendo condenados de acordo com alguma lei tirânica do Estado e colocados na prisão por um longo tempo.

 

O Sistema – tendo feito a si mesmo seguro entre os Estados do Ocidente – tem recentemente embarcado na próxima parte do plano, a qual é criar um novo Império para suceder a riqueza material e superioridade militar de seu principal governo lacaio, aquele da América. Para esse fim, países têm sido invadidos, e sanções usadas para trazer outros sob controle.

 

O Sistema e seus Estados lacaios são uma séria ameaça para nossa evolução – para a criação de livres, fortes, independentes seres humanos. O Sistema quer – e mesmo demanda – que nós sejamos ou nos tornamos subservientes, para seus modos, suas leis, suas idéias sociológicas, para o modo de vida do básico materialismo animal que ele permite para seus “cidadãos”, um modo destituído de aventura real, desafios reais, numinosidade real. Esse modo é o modo do sub-humano.

 

Uma de nossas metas como uma Ordem esotérica é continuar nossa evolução através da criação de um tipo de ser humano superior, mais desenvolvido – um indivíduo forte, independente, guerreiro. Esse indivíduo é a antítese dos habitantes do Estado.

 

Para essa meta ser alcançada nós devemos quebrar e verdadeiramente destruir os Estados que fazem o Sistema, a Nova Ordem Mundial (NOM), como nós devemos desafiar as idéias enervantes, os modos enervantes do Sistema, e recoloca-los com nossas próprias idéias e modos de vida desenvolvedores.

 

Se o Sistema não é destruído, então nossa evolução será sufocada, e nossa promessa – a grandeza, Destino e glorias que aguardam no Cosmos – não será cumprida.

 

Para destruir o Sistema, ação é requerida por indivíduos e grupos. Assim, qualquer grupo ou individuo o qual é engajado em ação pratica contra o Sistema com o propósito de destruí-lo e desafiar suas idéias é interessante do ponto der vista da Dialética Sinistra e aqueles empreendendo um Papel de Insight Aeonico.

  

Alguns Papéis de Insight Sugeridos

 

Os seguintes são Papéis de Insight Aeonicos sugeridos, baseados em um conhecimento da dialética sinistra e a situação existente no tempo da escritura (114af). Alguns desses Papéis de Insight sugeridos são relativamente fáceis; alguns são especialmente difíceis e perigosos, e assim convém somente para os indivíduos mais destemidos e sinistros.

 

(1) Junte-se ou forme uma organização insurrecional oculta, dedicada ao Nacional Socialismo, do qual a meta é minar por meios práticos o status quo e que usa a estratégia e táticas esboçadas em A Estratégia e Táticas de Revolução (Partes I e II).

(2) Empreenda o papel de assassino, selecionando como seus opfers aqueles que publicamente apóiam ou ajudam o ZOG, a NOM, O Sistema. 

(3) Se converta ao Islã e ajude, através de palavras, ou atos, ou ambos, aqueles empreendendo Jihad contra o ZOG ou NOM.

(4) Junte-se ou forme uma organização anarquista ativa ou grupo dedicado a lutar contra o Sistema capitalista.

(5) Junte-se ou forme um grupo ou organização Nacional Socialista, e ajude essa organização e especialmente ajude e propague “revisionismo histórico”.

 

Leitura Recomendada

 

1) Notas sobre Papeis de Insight, Ms da ONA 114af

2) Papéis de Insight – Um Guia, Ms da ONA 1989 ev [Superado por (1)]

3) Papéis de Insight, O Guia Secreto, Ms da ONA 1985 ev [Superado por (1)]

4) A Dialética Sinistra, Ms da ONA

5) Magicka Aeonica – Uma Introdução Básica, Ms da ONA

6) Metas da ONA, Ms da ONA 1994 eh

7) Estratégia e Táticas da ONA, Ms da ONA 1998 eh

8) A Estratégia e Táticas da Revolução (Partes I e II) [antigamente Um Guia Pratico para Revolução Ariana]

 

ONA

114af

ONA