Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Reconhecendo o Pseudo Satanismo

Reconhecendo o Pseudo Satanismo

Quack! Sou um satanista do mal!Eles estão lá fora! Eles às vezes usam pentagramas. As vezes se vestem de preto. Eles reivindicam freqüentemente ser Satanistas. Podem ser vistos nos espetáculos dos programas de entrevistas ou em documentários populares sobre Satanismo.

Não, eu não estou falando sobre os doentes que tentam culpar o Satanismo por seus crimes sociopaticos.Também não estou discutindo cultos religiosos que parecem estar patrocinando a causa de sobrevivência do ego. Eu não estou me referindo nem aos filósofos do Objetivismo nem a qualquer outro grupo Libertário.

Eu estou falando sobre as ovelha que se escondem sob peles de lobos. Eu estou me referindo aos grupos de culto que reivindicam ser Satanistas mas na verdade são dedicado e fanaticos do que muitos cristãos! Eu estou falando sobre os Místicos da Luz Branca que usam decorações Satânicas.

Eles estão lá fora e eles são perigosos! Como eles são perigosos?

Bem, em minha própria experiência passei três anos preciosos de minha vida antes de finalmente enxergar o fingimento de uma organização e começar a desfazer o dano que causou em minha vida.

Sim, eu disse dano!

Satanismo é a única religião no mundo a patrocinar a causa do ego. As cerimônias e dogma do Satanismo em todos os seus ato para reforçar esta intenção de Auto-fortalecimento. Isto é o que distingue Satanismo de todas as outras filosofias e religiões no mundo.

O que fazem os Pseudos-Satanistas? Eles parodiam estes elementos únicos. Eles usarão muitas das mesmas palavras que nós usamos e eles executarão " cerimônias mágicas Satânicas " e até mesmos rituais. São especialmente insidiosos quando reivindicam (como fez tal grupo) estar continuando o trabalho da Church of Satan original, dizendo que esta acabou em algum lugar no passado.

Em e si mesmos estes atos de imitação parecem bastante inocentes. O problema é o que isto pode fazer para danificar o crescimento saudável do Ego do indivíduo.

Grupos pseudo-satânicos não patrocinam nunca a causa do Ego. De fato, eles são geralmente altruísticos. Eles não patrocinam autonomia individual. Ao invés do amor a sí próprio eles defendem a existência de deuses externos que devem ser adorados e obedecidos comunalmente. As vezes requerem o comportamento de mártir. Por exemplo, no grupo que vinha me enganando por tanto tempo, havia uma exigência de que os "sócio da alta-posição" estivessem disposto a ir ao público e dar entrevistas na televisão, rádio, etc. mesmo se esta declaração danificasse o indivíduo em sua vida privada! Em outras palavras, eles esperaram que o sócio fosse um mártir para a sua religião. Pense no grupo primeiro, depois em você. Dificilmente Satânico.

A esta altura você já deveria estar enxergando o perigo.

O poder e liberdade de formação de um indivíduo forte em um mundo de entorpecentes e mediocridade obediente é lentamente e cuidadosamente cortada por baixo por tal grupo. São distorcidas as palavras da Bíblia Satânica e tão torcidas que ãté perdem seu significado prático e útil original! O Satanista do Ego é deformado no Pseudo-Satanismo, um simplório escravo místico!

Você pode identificar facilmente Pseudo-Satanismo conferindo a maneira que eles testam a realidade, o modo deles estabeleceram metas e como eles usam a autoridade.

Os Pseudos-Satanistas não querem inspecionar as convicções no severa luz da realidade. Eles querem girar suas redes de idéias megalomaníacas por todo o mundo sem nunca testar para ver se há ao menos um grão de verdade no que dizem. Eles sutilmente ou diretamente evitam as perguntas racionais de um Satanista com sua chamada "fé" ou por uma reivindicação de que este saber é mais alto que a mente racional. Assim abandonam a realidade - e lhe darão uma marca seguro que sinalizará ao grupo que você é mais um pseudo-satânista como eles.

Segundo é a falta de metas claras e meios para as alcançar. Isto é o ao qual recorre, na maioria do programa da MBA; " meta & declaração de missão". Pseudo-Satanismo não tem nenhuma meta. O objetivo deles é somente ser reconhecido como satanista. O grupo para quem eu tinha pertencido substituindo suas intenções por "palavras místicas" (como também fizeram com a razão pela perspicácia mística ). Como resultado, percebi que determinadas declarações de meta aparentes ao serem decifradas cuidadosamente provaram ser só palavras inúteis. Um teste final da autenticidade de qualquer Satânico contra grupos pseudo-satânico é a questão da autoridade contra a razão. Grupos da Luz Branca ocultos seguem um sistema de posição muito militarista tradicionalmente com graus e títulos de honra. Como Satanistas, entendemos nós que o uso de um título simplesmente é o uso de Baixa Magia para manipular o escravo a obedecer. A Church of Satan sabe disso e distribuiu muitos títulos de forma que estes poderia ser usados por Não-Satanistas! (" Não Chore! Você ainda é um Padre Satânico Oficial!).

Recorrer a um título ou posição "oculta" para evitar responder uma pergunta é um sinal seguro de que você está lidando com Pseudos-Satanistas. O Pseudo-Satanista usa seus títulos para controlar os outros sócios, não o exterior e a comunidade não-satânica. Esta é uma reflexão simples do fato que esses que não podem fazer isto no mundo real tenderão criar os próprios pequenos reinos para reger dentro de uma comunidade fechada de verdadeiros crentes.

Estes são os motivos que verdadeiramente fazem do Pseudo-Satanismo algo perigoso. Nada poderia ser mais perigoso para o indivíduo que negar saber e responder às realidades da vida. O Pseudo-Satanista faz exatamente isto. Precavenha-se!

por George Smith, Traduzido por Morbitus Vividus