Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Um Guia de Satanismo Para Principiantes

Um Guia de Satanismo Para Principiantes

Satanista InicianteEsse Guia permitirá que qualquer pessoa se torne um Satanista e pratique Satanismo.

Os princípios básicos e as práticas do Satanismo são delineados na Seção Dois.

Seção Um: Se Juntando à Elite Sinistra

Para se tornar um Satanista você simplesmente faz um juramento de lealdade a Satã e promete a si mesmo seguir o Caminho Satânico de vida. Isso pode ser feito em dois dias.

Primeiro: você pode fazer isso sozinho. Segundo: pode ser feito com um amigo ou com alguns amigos que desejem se tornar Satanistas.

O Juramento de Fidelidade Satânica pode ser feito a qualquer hora, em qualquer lugar aberto ou fechado, e nenhuma preparação especial é necessária ou requerida, mas, se for desejado e prático, pode ser feito em um local escuro com pouca luz (a fonte de luz não importa) com o sigilo da ONA (se for possível faça o sigilo na cor roxa sobre um fundo negro), o sigilo deve ficar em local de destaque, desenhado ou reproduzido sobre algum material ou sobre uma bandeira.

Para aquele que faz o juramento (você) – e para cada outro(s) participante(s) que possa haver – será necessário um pedaço de papel branco (o tamanho e o tipo de papel não importam), uma faca afiada (do tipo utilizado para caça ou sobrevivência) e, se possível, a bainha para a faca. Além disso, será necessário um pequeno recipiente ou vaso onde o papel (ou papéis) será queimado dentro.

Você – e cada participante que possa haver – diz então:

“Eu estou aqui para selar meu Destino com Sangue.
Eu aceito que não há lei, não há autoridade nem justiça,
Exceto as minhas próprias
E que a seleção é um ato natural da vida.
Eu acredito em um guia, Satã,
E em nosso direito de governar os mundanos.”

Você – e cada participante que possa haver – faz então um pequeno corte no polegar da mão esquerda, deixa o sangue cair sobre o papel branco, coloca o papel dentro do pequeno recipiente ou vaso e põe fogo.

Enquanto o fogo queima, você – e cada participante que possa haver – diz o seguinte:

“Como Satanista, Eu juro por minha honra sinistra que a partir desse dia eu jamais me renderei, e que morrerei lutando ao invés de me submeter a alguém. Juro que sempre sustentarei e conservarei O Código de Honra Sinistra”

Você – e cada participante que possa haver – coloca a faca na bainha (se houver), esconda‐a ou leve-a consigo, mantenha a faca sempre em seu poder como um símbolo de sua honra sinistra e de seu juramento de fidelidade.

Estágio Dois – Vivendo Satanicamente

Viver de maneira satânica é simples, e envolve:

1. Considerar e tratar todos os mundano4 como inimigos.
2. Viver e, se necessário, morrer por seu código de honra‐sinistra [veja a Seção Dois abaixo.
3. Lutar para viver cada dia sobre a Terra como se pudesse ser o último dia de sua vida.

Seção Dois: Os Princípios e Práticas do Satanismo

Os Três Princípios Fundamentais do Satanismo

1. Todos aqueles que não são nossos Irmãos ou Irmãs Satânicos são mundanos.
2. Por viver e, se necessário, morrer por nosso Código de Honra‐Sinistra nós somos os melhores, a verdadeira elite da Terra.
3. Uma pessoa se torna nosso Irmão ou Irmã fazendo o Juramento de Fidelidade Satânica e vivendo por nosso Código de Honra‐Sinistra.

O Código de Honra Sinistra


Nossa Honra‐Sinistra significa que nós, Satanistas, somos ferozmente leais somente a nós mesmos, a nossa espécie – aqueles que, como nós, assumiram o Juramento de Fidelidade Satânica. Nossa Honra‐Sinistra significa que somos cautelosos, que não confiamos – frequentemente desprezamos – todos aqueles que não são como nós, aqueles que não são de nossa negra e temível espécie Satânica.

Nosso dever – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é estarmos prontos, dispostos e capazes de defender a nós mesmos, em qualquer situação, e estarmos preparados para usar força letal para nos defendermos.

Nosso dever – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é sermos leais e defendermos nossa própria espécie Satânica: cumprir nosso dever até a morte em favor de nossos Irmãos e Irmãs Satânicas que fizeram o Juramento pessoal de fidelidade.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é buscar a vingança, se necessário até a morte, contra qualquer um que aja de maneira desonrosa contra nós ou contra aqueles que fizeram o Juramento pessoal de fidelidade.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é nunca nos submeter voluntariamente a qualquer mundano; morrer lutando ao invés de se submeter; antes morrer (se necessário por nossas próprias mãos) do que permitir ser humilhado por eles vergonhosamente.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é nunca confiar em qualquer promessa, juramento ou compromisso feito por um mundano, é ser cauteloso com relação a eles e sempre suspeitar deles.

Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é resolver nossos sérios conflitos entre nós, por julgamento e por combate, ou por um duelo com armas mortais; a desafiar qualquer um para duelar, seja mundano ou de nossa própria espécie, que conteste nossa Honra Satânica ou que tenha feito acusações mundanas contra nós.

Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é resolver nossas contendas não sérias, entre nós mesmos, com a ajuda de um Homem ou Mulher que seja um dos nossos (um Irmão ou Irmã que seja altamente estimado por suas ações Satânicas) que julgará e decidirá o assunto por nós. A decisão será aceita Satanicamente por nós, sem questionar, pois respeitamos o juízo e a decisão que colocamos nas mãos do referido Irmão ou Irmã.

Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é sempre manter nossa palavra para com nossos verdadeiros Irmãos e Irmãs, para com aqueles que são de nossa espécie. Não devemos quebrar a palavra assim empenhada em Honra Satânica, fazê‐lo seria um ato não‐satânico, covarde e mundano.
 
Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é agir com Honra Satânica em todas as nossas relações para com nossos Irmãos e Irmãs Satânicos.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é desposarmos somente aqueles que pertençam à nossa espécie Satânica, aqueles que, como nós, vivem por nosso Código e estão preparados para morrer por nossa Honra Sinistra e por nossos Irmãos e Irmãs.

Satã – Nosso Guia para a Excelência e para a Vida


Satã é o nosso guia de como podemos ser melhores; de como podemos viver na Terra, da melhor maneira possível e da forma mais gratificante: em êxtase, riso, alegria, com orgulho desafiador, desafiando inclusive nossa própria Morte.

Satã é, para nós, o Primeiro da Escuridão – uma entidade viva e acausal que existe no continuum acausal.

Satã é aquele que pode, e que tem, se manifestado na Terra desde o passado. Como o Primogênito da Escuridão,

Satã é o “metamorfo” capaz de assumir outras formas, inclusive a humana.

Para nós, Satã veio – assim como outros da Escuridão –, para nosso continuum causal para nos orientar e guiar. Essa orientação foi como um conselho, uma oportunidade – não foi como algum tipo de revelação religiosa. Não foi como uma nova religião ou como uma exigência de adoração. Não foi qualquer tipo de subserviência mundana. A orientação de Satã nos mostrou como podemos nos tornar a elite desse mundo, como nos liberar da opressão dos mundanos e de tudo que seja mundano, desprezível e sem valor. Essa orientação é do mais alto valor em nosso modo de vida Satânico e em nosso modo Satânico de Desafiar, até a morte.

Deste modo, nós odiamos e detestamos, pela natureza elitista de nosso espírito Satânico, a tudo e a todos que ou quem possa querer nos escravizar, tentar nos controlar ou nos domesticar. Nosso Espírito Satânico está codificado e expressado em nosso Código de Honra Sinistra, nós temos aversão e abominamos toda lei, todo tipo e espécie de autoridade que não seja a nossa, todo tipo de dogma, toda religião (exceto aquelas que nos possam ser úteis para controlar e governar os mundanos), toda regra e todo tipo de governo exceto aqueles que nos possam ser úteis para controlar e governar os mundanos.

Assim, nós somos pragmáticos, práticos e adaptáveis, sempre respeitando nosso rígido e elitista Código de Honra Sinistra.

Order of Nine Angles - Lucifer Luciferax 7