Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Sociedades Secretas & Conspirações Textos Conspiracionais The Black Order (A Ordem Negra)

The Black Order (A Ordem Negra)

blackorder

Traduzido por Aghor  

"Se o Talismã for subjugado, a Cruz deve quebrar... "Então virá o rugido da loucura selvagem dos velhoscampeões..." o talismã é frágil, e virá o dia que sua fratura será total. Os velhos deuses de pedra... e esfregarão o pó de mil anos nos olhos deles. E Thor, saltará adiante com o seu gigantesco martelo e esmagará as catedrais góticas!"

     Assim escreveu o poeta Heinrich Heine em 1834. Um século depois a antiga força não só foi solta das restrições do Cristianismo, como o complexo de liberalismo/racionalismo/materialismo que deixou a Europa ferida por tanto tempo.

     A Alemanha nacional socialista viu o ressurgimento do homem como um animal instintivo, uma parte da natureza, em contraste com o dogma Cristão, em que o homem é distinto e aparte da natureza.

    O Ego de animal do homem era reprimido pelo credo Nazareno, e os dogmas políticos a que deu a luz. Incluindo Marxismo, Cristianismo e Capitalismo; reprimindo a natureza instintiva do homem. Repressão causa neurose e como saída a Alemanha explodiu com as forças reprimidas da natureza primitiva do homem através do NSDAP.

     O psicólogo suíço Jung viu o Nacional Socialismo como necessário para fazer o Volk alemão que tinha sido esquecido em seu "Ego de sombra" ressurgir. Ele viu o "Ego de sombra" dos alemães encarnado no arquétipo do deus Wotan.

     No final do séc.19 e início do séc.20, na Alemanha e na Áustria, estavam nascendo muitas ordens esotéricas que buscavam estabelecer uma identidade germânica e reconectar o Volk com seus arquétipos reprimidos. Uma das mais significantes destas ordens foi fundada em 1912 ___ a German Order. Que depois passou a ser chamada de "Thule Society" (Sociedade de Thule), cuja força motriz foi o Barão Rudolf Serbottendorff. Ele havia sido iniciado em ocultismo, misticismo Islâmico, Alquimia, Rosacrucianismo e muitas outras.

     A Sociedade de Thule serviu como recrutamento e frente de ação política da Ordem Alemã. Serbottendorff comprou um jornal que estava em falência, o "Beobachter" e o renomeou para "Volkische Beobachter", que se tornou o jornal oficial do NSDAP.

     Um movimento para promover as idéias de Thule entre os trabalhadores industriais foi formado em 1918 ---- The Workers Political Circle ---- com o também thulista Karl Harrer como presidente; formando assim o Partido dos Trabalhadores Alemães, em 1919. Um ano depois se tornou o NSDAP já sob a liderança de Adolf Hitler. O próprio Serbottendorff declarou: "Os membros de Thule foram as pessoas que Hitler se aliou primeiro." A Sociedade de Thule era ativa nos seus esforços para subverter o governo comunista. O esforço de propaganda deles foi ajudado por jornalistas, poetas, políticos e pelo ocultista  Dietrich Eckart, que era a principal influência de Adolf Hitler. A bandeira com a Suástica, adotada pelo NSDAP foi trazida por outro Thulista, Dr.Krohn.

     Com a vitória do Partido Nazista, a tradição oculta foi continuada principalmente no Terceiro Reich pelo líder das SS, Heinrich Himmler, que era estudante ávido do ocultismo. Foi criado um departamento de pesquisa oculta, o "Ahnernerbe (Ancestral Heritage)", em 1935, com o Coronel da SS Wolfran Von Sievers como seu líder. As pesquisas ocultistas levaram os investigadores da SS a lugares como Índia, Nepal e Tibet. Sievers teve a oração do Tantrismo e o Bardo Thödol (o livro dos mortos do Tibet), relido em sua execução em Nuremberg.

      O Nacional Socialismo e o Terceiro Reich representaram uma tentativa de altos esotéricos em restabelecer uma cultura baseada nas Leis da Natureza. Nada de tão ambicioso havia sido experimentado desde a fundação da República Americana(EUA) por peritos maçônicos.

The Black Order of Pan-Europa