Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Vampirismo Vampirologia Então você quer virar um vampiro?

Então você quer virar um vampiro?

VampireteOs vampiros são uma raça de seres inconformados com a morte. o sentimento deles em relação ao fim da matéria orgânica é tão forte que acaba por criar um novo metabolismo corporal através de evocações místicas. É essa transformação que torna os vampiros imortais. No entanto, para chegar à imortalidade , é necessário morrer para depois assumir a forma de Nosferatu (morto-vivo). Contaminado pelo vírus do vampyr , o iniciado terá diversas opções para seguir o culto, sendo que a maioria pode acarretar muito sofrimento e solidão. A eternidade plena só é conseguida com muita sabedoria,  e quase sempre através de um processo espiritual, e não corporal. Por isso muitos que conseguiram a preservação d matéria corpórea através dos ritos vampirescos acabaram encontrando um vazio inexpurgável. Estes enlouqueceram e conheceram horrores capazes de gelarem a alma. A solidão fortalece quando é controlada. É como as Drogas que abrem as portas da Percepção para se penetrar por novas portas, mas quando se tornam a razão da vida, são a morte sem fim.  Nesse sentido, vale citar as palavras do mestre Gíacomo, que define a morte sem fim como um dos piores momentos que um humano ou ex-humano pode conhecer "QUEM PERSEGUE OS TÊNUES FIOS DA IMORTALIDADE TEM QUE ESTAR CONSIENTE DOS MOTIVOS E PROPÓSITOS DA PROCURA. SE FOR POR PURA VAIDADE O PREÇO SERÁ MUITO ALTO. " 

INICIAÇÃO 

Aqueles que forem escolhidos para seguir a trilha imortal devem se dedicar a encontrar os sinais que revelam os mistérios proibidos. O primeiro passo é encontrar os santuários espalhados pelo planeta , onde se podem fazer os rituais de transposição d morte prematura. Esses locais normalmente estão escondidos por entre as montanhas mais altas do mundo e guardam forças energéticas vitais intocadas pelo tempo finito. O encontro sempre acontece num momento de silêncio profundo. O reconhecimento se dá de maneira natural: todos os sentidos avisarão que o lugar tem fluidos para o ritual. A melhor maneira de fazê-lo é deixar fluir a energia procurando os caminhos da iluminação, para que os processos sejam livres e culminem num estado de positividade. Para se encontrar condições de realizar o ritual, no entanto deve se imunizar contra os desejos sórdidos proporcionados apenas pela vaidade. Aquele que anseiam demasiadamente a transformação apenas pelo gosto do sangue e de poder certamente encontrarão os seus santuários para rituais em locais mortos , como cemitérios , igrejas abandonadas , encruzilhadas etc. estes carregarão pela eternidade uma ansiedade de destruição que os aprisionará a mais terrível das solidões. 

Quem se deixar morrer na podridão viverá uma sangrenta existência atormentada pelos séculos e só encontrará libertação nas chamas de uma fogueira ou na corrente de um rio. Mesmo assim, poderá ser evocado por outros homens malévolos sedentos de poder. O caminho dos rituais profanos na verdade é estéril porque não há renascimento, apenas a morte. 

Por outro lado , os que tiverem uma iniciação iluminada , procurando as tradições que formam uma iluminada raça de homens revolucionários ,  serão chamados de magos e terão uma imortalidade que pode evoluir até a plenitude , alcançando níveis de compreensão que beneficiarão outros da espécie. Quem segue por esses caminhos poderá voar e não terá que se esconder da luz quando ela se prenunciar no horizonte. Tornar-se á um mestre e encontrará novos homens e mulheres para serem iniciados de acordo com os desígnios do destino. 

Nada terá a temer, pois será um ponto de concentração de força e de vida que se espelhará e se renovará constantemente. Como se vê, a imortalidade não está ligada apenas ao vampirismo. Não apenas os que se alimentam de sangue podem contemplar a passagem do tempo. 

Só que na questão do vampiro de sangue a preservação essencial é puramente da casca que protege o espírito, 

um vazio; por isso suas imagens não são refletidas no espelho. Quem no entanto trilha o caminho á transformação através da sensibilidade aprenderá segredos mágicos só alcançáveis pela iluminação divina. 

A pergunta que fica no ar seria: Não serão os magos então também vampiros? Sim! É Por isso que os vampiros iluminados ficaram conhecidos como magos, sábios, filósofos, poetas, artistas; enquanto os vampiros das Trevas se tornaram malditos renegados pela luz , detentores apenas dos poderes profanos proibidos que tornam as suas existências uma eterna solidão 

Tanto os Vampiros de Sangue como os Vampiros Astrais são seres eminentes noturnos , pois é nesse período que os canais de transferência energética estão livres para que o mal transite livremente . Por isso que dificilmente uma pessoa que desperta com o sol e repousa durante a noite terá poder para beber na fonte da eternidade . Isso não quer dizer que não possa sair de dia. Mas sim que não terá os mesmos privilégios ex : 

Um vampiro Astral pode sair de dia porem alem de se sentir fraco dificilmente conseguirá se alimentar de energia diferente da noite , por isso escolherão a noite pra viver ; nesse péridod, podem estudar os meios que lhe garantam a sobrevivência. È comum ver as pessoas saírem à noite , que evitam o contato com o sol e , quando o fazem se protegem com óculos escuros para que sua pupila não se influencie com as cores do brilho solar. Na casa de um vampiro , as luzes ficam acesas até altas horas da madrugada e só se apagam com o esaparecimento da estrela da manhã. Dorme enquanto os outros  seres trabalham para garantir sua sobrevivência . 

Seus hábitos são diferentes dos das pessoas comuns. Gostam de comer carne crua ou quase crua, é estudiosos e prolixos quando desejam seduzir alguém ou conseguir alguma vantagem. Possuem um aguçado sentido para saberem quando estão em perigo e são rápidos para escaparem de confusões. Sabem o momento certo de aparecem num local e o momento de desaparecer  quando necessário, gostam de conversar olhando fixamente o interlocutor para poder enxergar um pouco além da massa que reveste o corpo (aura) gostam de bebe álcool, mas já mais  são vistos embriagados. Alem disso possuem um desejo cego pelo poder . Normalmente vampiros são pessoas cultas e de famílias tradicionais . 

No caso  também dos vampiros de sangue utilizam sempre um caixão com terra do seu país de origem para  locomoção para se sentirem em casa , o nomadismo é uma característica de um ser morto vivo , ambos os vampiros  tanto de sangue como o astral não pode entrar numa casa sem serem convidados , não ligam para cruzes etc... Se bem que num lugar sagrado também só pode entrar se for convidado isso não vale para o vampiro astral. 

Aqui você saberá um pouco sobre os vampiros, segundo o autor desse Site ao qual vos escreve , pode ser que as informações que contenham aqui você já os tenha tido ou está num nível superior e conheça até mais porem é bons relembrar que poucos sabe tudo . Com o decorrer de uma existência é que tu és beneficiado com o poder da  sapiência quanto mais sabedoria  muito melhor será ao convívio de um novo Millennium procurando a tão inalcançável Eternidade. Dês dos Primórdio até os tempos atuais fala-se sobre o floucore dos Vampiros.

Eles existem ?  Já existiram ? Ou nunca existiu ?  E tudo foi inventado por um louco irlandês chamado Brain Stocker. ? Pois aqui daremos algumas explicações ! É bom lembrar que o Objetivo desse site é de informatização as pessoas que buscam o conhecimento sobre o ocultismo. A qual hoje em dia é tão procurado. E também  a outros amigos vampiros a qual procuram preencher o vazio de encontrar  alguém semelhante . Pois a você caro amigo é bom lembrar  que você não está mais sozinho. Não somos muitos é verdade mas estamos em todos os lugares e a procura de outros que nos entendam. Iremos por parte! 

1º Não direi tudo! mas quase tudo que você viu em Filmes é uma grande mentira , coisas inventadas por débil mentais as quais  além de atrapalharem acabam a esconderem a verdade sobre o vampirismo. Cruzes , Água benta etc... é tudo piada em relação ao vampirismo. 

2º Lamentavelmente  com informações erradas  assistindo a filmes ou estórias ou coisas escritas em livros apenas pra ganhar dinheiro às pessoas acabam se identificando com o vampirismo e acham que já nascerão ou são vampiros, isso é muito errado não é tão simples quanto parece. Desculpe me se com essas coisas que estou lhe contando  e vou ainda  lhe contar ,tirar uma possível esperança de ser um vampiro, mas infelizmente a vida é cheia de desilusões e é melhor a verdade do que você viver numa mentira e acabar ficando louco. mas os objetivos dessa Hp são bem claros! Infelizmente existem pessoas que são solitárias , pessoas mal  compreendidas pela família, pela sociedade , por todos, mas isso não significa que você é um Vampiro o Vampirismo é muito mais que isso envolve coisas e valores a qual você vive  e acredita. Por isso eu lhes digo ser vampiro além de não ser fácil é triste , agora você que Quer mexer com o Vampirismo.  CUIDADO!!!! existem portas a qual você não deve abrir, pois depois de abertas não se fecham mais . Eu costumo a dizer que antes de fazer uma viagem saiba onde ela vai acabar .novamente eu digo e insisto  CUIIDADO!!! POIS VOCÊ PODE PERDER A SUA ALMA. uma coisa eu lhe digo e juro. JURO por tudo que é mais sagrado nessa vida o Mal existe. Já pude comprovar isso. O mal é grande, perigoso, injusto, falso, mentiroso, invejoso e tudo de mais negro e podre que existe. Mas se existe o MAL, e que é uma grande força também sei agora que existi o BEM. e que se existe o DEMONIO que é forte ,traiçoeiro ,existe um DEUS justo e que é 100.000 vezes mais forte . tudo isso que lhe conto me foi roubado por uns tempos  mas que hoje em dia acredito que foi recuperado. estava descrente de minha fé e de tudo mas nunca é tarde pra se arrepender  e pra sair dessa . 

Bom ! levei a coisa por um lado um pouco pessoal né !! Mas é bom comentar pra que você use o vampirismo pras coisas boas e não pras coisas ruins pode até parecer estranho mas existe pra tudo um lado bom. agora voltemos  ao assunto! 

3º Existem dois tipos de vampiros . Os Vampiros  de Sangue (clássico de filmes) mas que como aqui já mencionados não tem nada  haver com ficção. se alimentam de sangue a essência da vida . e existem os 

Vampiros Astrais  a qual sobrevivem de Energia . 

VAMPIROS DE SANGUE 

Houve uma época  em que existiram em até certa quantidade muito mais radicados na Europa a quais fizeram mais semelhantes e construíram famílias  eram devotos do mal idealizavam Satanás como seu deus e radicavam o vampirismo ao culto da Serpente Velha.  muitos estudiosos dizem ser essas Serpentes as das  Torres de SET 

pra quem  nunca ouviu falar  teve um tempo em que essas Torres das serpentes de SET invadiram as grandes cidades  de todo o mundo eram fanáticos que devoravam crianças, controlavam a mente de outras pessoas, e sacrificavam virgens tinham vários Templos. Devo confessar a vocês duas coisas : 1º A brilhante história do Empalador Vlad Tepes da Romênia ao qual o Lunático Brain Stocker depois de saber sobre a cultura das regiões mais remotas da antiga Europa juntou a história do vampirismo com o empalador e sanguinário Vlad  Tepes também conhecido por todos como Vlad Dracúla ou somente Dracula o vampiro mais conhecido dos cinemas ao qual inspirou muita gente que se acha vampiro. Pois Bem ! Vlad Tepes era sim um sanguinário como há registro na história do mundo antigo porem ele era sanguinário porque além de ser um excelente guerreiro era um Empalador. adorava matar seus inimigos e estripados em uma estaca enfiada na terra por isso era chamado de Vlad o Empalador defendeu a Romênia Cristã contra os bárbaros Turcos que eram Mulçumanos. dentre muitos registros  na história podemos destacar dois deles : 

Uma vez Vlad depois de terrível batalha contra seus inimigos os empalou na frente de seu castelo para quem quase se admirar o grande feito . Enquanto isso ele se deleitava num glorioso e farto banquete com convidados 

com muito vinho e vários tipos de carne. 

Numa outra oportunidade ele convidou varias pessoas pobres  para um grande banquete em seu castelo enquanto os pobres coitados comiam ,no meio da refeição Vlad Tepes saiu e ordenou ao capitão de sua guarda para que queimassem todos vivos. Como ordens são ordens o capitão o fez  enquanto as pessoas morriam lentamente queimadas Vlad tepes se acabava numa imensa Gargalhada. Todas essas histórias estão devidamente registradas . Como vimos Vlad Tepes(dracula) era realmente mau mas jamais houve qualquer indicio ou suspeita de praticar vampirismo principalmente de sangue . Por tanto o irlandês Brain Stocker juntou as histórias de vampirismo da idade média e da antiga Europa e os juntou com a fascinante história de Vlad Tepes escrevendo a famosa Estória de Conde Dracula. Agora você já sabe tudo sobre a ficção e um pouco da verdadeira história  dos vampiros. 

A segunda coisa que eu iria confessar é que até agora em toda  minha vida nunca encontrei um VAMPIRO de SANGUE sei que já existiram mas numa experiência que eu tive muito forte em minha vida ao qual não quero passar nunca mais  me foi dito que além de não existir mais tal criatura jamais eles voltariam a existir. 

Sobre essa  Experiência que tive irei contar numa outra oportunidade mas devo adiantar que foi dai que vi que além do mal existir também podia vender e perder a minha Alma. 

Bom  continuando , um amigo meu vampiro me disse que o maximo que um vampiro de sangue chegou perto de nosso país "Brasil" foi  na  Argentina. Ele me contou isso antes de eu ter essa experiência, quando me contou eu acreditei pois sei de suas intenções sei que jamais iria mentir pra mim pois somos iguais somos vampiros, mas depois dessa experiência me convenci do que sei e doque escrevi a respeito disso. A muito mais a escrever sobre Vampiros de sangue mas por hora  chega! 

VAMPIRISMO ASTRAL 

O vampiro astral se alimenta das Energias de outras pessoas, se deleita com o esgotamento de energia de uma pessoa para além de lhe roubar suas energias e  emoções se fortalecer. 

Você já tentou ler através do espelho o seu próprio rosto ? Existem mistérios dentro de nós  que não ousamos revelar nem para nós mesmos. Todos os dias saímos à procura de alguma coisa para saciar nossas ansiedades, e este é um processo que se realiza ao preço da nossa sanidade mental , ou , quem sabe , da insanidade. Nessa busca , sugamos energias e nos deixamos ser sugados, num metabolismo que às vezes escapa a nosso controle. 

Procuramos fontes para nos alimentarmos de sabedoria , sexo , sonhos , esperanças , vida. Por mais que um suicida deseje a morte , oque está procurando é um meio de libertar-se dos marasmos causados pela sua ansiedade. Então na verdade , ele não quer morrer , mas saciar-se com a vida , e para isso é capaz de qualquer atitude , chegando ao extremo de matar-se por desespero , sem saber que é justamente nela que está a fonte que lhe permitiria a autopreservação diante da morte. A ação do tempo envelhece a matéria , tornando a realidade da morte cada vez mais próxima ; o objetivo do vampiro astral é conseguir vencer esse círculo tomando a energia de outros , para aumentar sua beleza física e seus dotes intelectuais, ampliando o fascínio que as outras pessoas terão por ele. Para isso não mede esforços , e procura  sugar tudo que possa  converter sua força para realizar a travessia através do inexorável círculo do tempo. 

Normalmente esses vampiros são atraentes de alguma forma ou são muito bonitos ou tem um charme muito especial e sabem formar teias com as palavras , capazes de aprisionarem para sempre  o coração de um incauto 

Seus olhos irradiam a sedução de fogo dos infernos , despertando em sua s vítimas o ardente desejo de conhecer os mistérios que domina. Nos movimentos transmite  a sabedoria adquirida pela experiência. 

O vampirismo astral acontece em todos  os níveis de relações humanas , tanto no social como no físico. 

O empresário de uma grande  empresa alimenta-se do trabalho dos seus operários, e por isso pode pagar tratamentos de luxo que lhe preservam a juventude por mais tempo. Já os operários, exauridos , em pouco tempo se transformam em esqueletos , devido às dificuldades que enfrentam no dia-a-dia 

Já na relação entre duas mulheres é necessário que uma beba o sêmen da outra para alimentar a sua beleza e sua força masculina capaz de quebrar as barreiras que se colocam à sua frente . O Lesbianismo o mais autêntico caso de vampirismo astral assim como toda relação homossexual. Porque na verdade um vampiro não liga para o sexo em si e sim para a troca de energia .  O mesmo ocorre com um vampiro de sangue. No sexo aquela que esta sendo possuída tem a sensação de estar se entregando a mil serpentes que eleva o seu gozo ao mais louco êxtase. A essência que flui nesse orgasmo é imediatamente absorvida e transformada em vitalidade. Numa relação heterossexual também pode ocorrer o vampirismo astral apartir que um possui o outro . A mulher absorve o esperma para transformá-lo em energia  viva , e o homem por sua vez domina a fêmea porém vale lembrar que numa relação homossexual o vampirismo Astral  fica evidente no mínimo dez vezes mais. Era muito comum no Império Romano às esposas dos poderosos convocarem muitos escravos para se masturbarem diante de uma banheira , onde era recolhido o esperma para seus banhos de embelezamento. O líquido saído das entranhas dos escravos era um eficiente creme contra as rugas, e deixava a pele macia , num nítido desejo de fugir da ação do tempo outro caso famoso foi o da  Condessa Elizabeth barthory , que recolhia centenas de camponesas no interior de seu castelo na  Itália prometendo-lhes uma vida mais confortável e depois de realizar todos os tipos de libertinagem com as moças . passava todas elas  a espadas para depois  na madrugada tomar orgíacos banhos de sangue. Quando presa e interpelada pelas autoridades sobre o porquê da necessidade do sangue , ela confessou que temia ficar velha , e o sangue das jovens lhe restituía a mocidade perdida. com um vampiro astral acontece à mesma coisa porem sem o envolvimento de sangue e sim de energia.

Os detalhes do 'como' e do 'porque' alguém pode se tornar um vampiro