Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Vampirismo Vampirologia Uma Nota importante sobre o Sangue

Uma Nota importante sobre o Sangue

Gostariamos de expor aos nossos membro e afiliados uma nota sobre o termo conhecido como ‘Força Vital’.

Como você pode perceber, em muitos de nossos artigos e ensinamentos, usamos o termo Força Vital e essência do sangue como sinônimo. Todavia, pediremos aos nossos membros e afiliados para evitar descrever ou falar sobre a pratica vampírica de drenar Força Vital. Devido a incapacidade de compreensão deste termo usado em publicações anteriores, decidimos publicar este artigo para ajudar nossos afiliados. Tenho recolhido estas informações dos vampiros maiores. Os termos Sangue, Essência do Sangue, são os termos que deveriam ser usados de forma mais correta na pratica vampírica. Como já mencionamos o termo Força Vital tem sido usado em vários artigos anteriores, mas a partir de agora deixará de ser usado por um bom motivo. A conexão inconsciente com o cérebro reptiliano tem com a palavra sangue. 

Força Vital é um termo novo, usado pelos metafísicos para denominar as correntes psíquicas. Essas correntes fluem e cercam todas as coisas vivas, e o vampiro psíquico usa a natureza destas correntes para melhorar as habilidades. Existe uma vasta diferença entre os dois tipos de energia. Uma pessoa desenvolvendo poderes vampíricos, treinando os corpos superiores para melhorar a respiração psíquica pode desenvolver inconscientemente péssimos hábitos. Este vampiro drenaria a Força Vital dos alvos ao invés de penetrar na Essência dos alvos. A essência do ‘sangue puro’ é perdida.

O efeito do mergulho em qualquer corrente pode passar despercebido pelo iniciante - ambos irão causar movimentos internos. A água da vida se elevará e se inundará na natureza vampírica.  Em suma, a drenagem do sangue puro cria uma corrente perpétua. Este aviso pode parecer debate sobre um ponto de semântica, mas garantimos que o efeito sobre a natureza vampírica é profunda. Se alimente bem.

(Tradução por Lupus Aeternus)

Tempel Of Azagthot