Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Vampirismo Vampirismo Astral A ARTE DO ABRAÇO VAMPÍRICO

A ARTE DO ABRAÇO VAMPÍRICO

vampire girlNo Templo de Azagthoth, a arte de beber a essência da força vital de seres humanos é denominada a Arte do Abraço Vampírico, o Abraço Vampírico é o símbolo primal da nossa ordem e representa a arte de drenar a força vital, causando o mal via contacto astral para a vítima pretendida. O símbolo não é demasiadamente complexo em aparência, mas seus usos variam de acordo com o feiticeiro (a) que usaria este sigilo e praticaria as artes que ele contém. Para aqueles familiarizados com o processo de imbuir objetos ou símbolos físicos com energia astral, você pode considerar sua aplicação quando o Abraço Vampírico (o símbolo) foi criado. É de fato o sigilo mais antigo criado pelo Templo de Azagthoth e pode ser obtido em requisição. O segundo símbolo é o Esquife, não apenas corresponde ao princípio vampírico do homem, através da metamorfose vampírica e instrução, também possui um enorme significado simbólico com referência à Comunhão de Dracul, o chamamento dos Deuses Imortais, nos quais o despertar dos sacrifícios vampíricos acumulou a força vital de suas jornadas predatórias até uma série de exaustões, então vem a renovar a força vital do não-morto que é simbolizada pelo abraço próximo ao topo do esquife pelo derramamento de sangue sobre 'o lugar de descanso do cadáver', desta forma possibilitando uma nova vida, os poderes mais altos através da prática do Vampirismo, metamorfose, e finalmente imortalidade entre os Deuses Imortais. Este não é um caminho fácil e precisa ser enfatizado que o Vampirismo, diferente de outras formas do Oculto, precisa ser tomado em prática constante. O vampiro enfrenta muitos testes, mas é desnecessário dizer que se você falha em sua elevação ao Trono da Besta, um destino pior do que a morte o espera.

 A Arte do Abraço Vampírico envolve a força astral vital drenada de muitos modos. Há a prática do 'mau olhado' pelo qual o mago experimentado pode implantar pensamentos, drenar energia e instilar certos fatores que afetarão o recipiente do encantamento mais tarde. Projetando pensamentos através do uso do olhar fixo, seu corpo astral toca a vítima, e seus pensamentos são instilados em sua mente e a vítima sempre os verá como seus próprios pensamentos e atos. Por exemplo, se você esperava que uma pessoa escolhesse um livro, através desta prática você poderia usar a frase "Este livro parece interessante, eu preciso obtê-lo...", nunca diga "Eu quero que a pessoa escolha o livro..." Isto não é o método correto, e não funcionará. Sempre implante um declaração na mente das pessoas que fará a pessoa pensar que é sua própria idéia, não pela segurança das pessoas acharem que você está implantando idéias na sua cabeça, o que é completamente ridículo, o problema em usar métodos indiretos na arte é que tende a causar muita confusão no cérebro do recipiente para colher resultados para você próprio. A vítima humana não acredita, em sua maior parte, que possam ser mentalmente influenciadas sem seu conhecimento. O Vampiro Imortal, tanto quanto o Vampiro Vivo, sempre promove literatura e ensinamentos que perduram a lavagem cerebral da sociedade humana e então a cega pelos nossos caminhos ocultos.

A força astral vital drenada através da visão envolve o uso dos seus olhos, em extensão do corpo astral (o abraço vampírico) para tocar a sua vítima e remover a energia vital dela. Movimentos pequenos, completamente indetectáveis com dedos e mãos, bem como inalação física, pode acelerar o processo de recebimento da energia da vítima. Como o Vampiro fortalece sua arte e poder, outros meios de drenar a força vital são possíveis.

A arte de drenar a força astral vital do humano enquanto você está completamente separado do seu corpo físico e uma parte do plano astral, é uma das práticas básicas do vampirismo. O humano dormindo fornece a mais pura força vital que aumentará violentamente a força vital dos vampiros. Quanto mais bela a vítima, mais pura é a sua força de vida. Assim que o humano dorme, ele não tem mais controle sobre o seu corpo astral pois eles não são praticantes da nossa arte e tem certa fraqueza, enquanto o vampiro tem muitas vantagens misteriosas sobre a presa humana. É possível, quando o corpo astral do vampiro aproximou-se da sua presa, entrar no estado de sonho do humano e implantar certas cenas no subconsciente humano. Através de poções e elixires apropriadamente preparados, é possível causar enfermidades nas vítimas, apesar disto parecer ser depois um efeito comum de um ataque vampírico. Lembre-se, quanto mais força de vida você obtém para si, menos força de vida para o humano. Então seu ser inteiro se tornará mais fraco e frágil. É sempre o prazer do vampiro ser capaz de drenar o sangue mais puro das veias de seres humanos, então medite como o mundo dos humanos externamente desintegra-se no caos e desordem diante de você, enquanto o seu mundo aumenta em experiência e você vem a conhecer o caminho do Dragão Vampiro Tiamat e o caminho do Mago Negro, AZAG-THOTH.

Copyright Emperor Norduk (C) 

Por Emperor Norduk (de "The Countess Elisabeth Bathory")