Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Vampirismo Vampirismo Astral Métodos de Vampirismo

Métodos de Vampirismo

demonvampO vampiro se alimenta da força vital, e como já foi explicado isso o beneficia de muitas maneiras. Essa força, vigor, vitalidade, vida, nos dá e nos mantém cada vez melhores.

Os vampiros antigos se alimentavam se sangue humano. Comiam a carne humana. O Canibalismo foi amplamente praticado em diversas culturas, e o ato de comer a carne do inimigo, de beber o sangue do mesmo era igual á fundir a força dele em si. Isso é a mais clara forma de vampirismo em nossa história.

Conforme a evolução do rebanho humano, o vampiro também evoluiu, de suas praticas rústicas, ele percebeu que poderia retirar a vida humana pelo respirar.

Alguns métodos serão aludidos:

Em seu livro, Psychic Vampire Codex, Michelle Belanger apresenta uma técnica;

“Nós atraímos energia no respirar: esta é uma técnica de respiração controlada que usa muito mais que nossos pulmões.(...) Esta respiração ajuda a focalizar nossa entrada de energia. É uma inalação lenta(feita pela boca), contínua, quase como fumar um cigarro. Se feito corretamente, parecerá que você está inspirando além da capacidade de seus pulmões. Como a respiração, a energia é drenada, enquanto nos enchemos de vida e vitalidade. Você sentirá, como uma pressa, esparramada por você, enquanto formigando até seus dedos das mãos e dos pés.”

Outro método é aludido por Lupus Aeternus:

Bem, muita mistificação existe sobre vampirismo.Mas na realidade, como drenar uma vitima?

Primeiramente, deite-se e relaxe. Sinta a vida e a energia dentro de você e veja como você pode controlar e modelar essa energia, sinta a natureza dela. Após sentir o que é energia e diariamente meditar para ter maior controle dela, você pode começar a fazer vitimas.

Escolha uma vitima que te faça sentir atração, uma vitima saudável e bonita até mesmo porque você não se alimentaria de uma gororoba assustadoramente horrível. Após escolher sua vitima, olhe fixamente para ela e se concentre. Respire fundo mentalizando e sentindo que está puxando a vitalidade e a beleza dela para você, caso tenha uma intimidade maior pode drenar a vitima enquanto beija ou toca fisicamente. Você provavelmente sentirá uma formicação no corpo, alegre, eufórico e perceberá a vida percorrendo por dentro de você.

Quando tiver facilidade na primeira pratica, passe para o exercício a distancia, onde você se concentra na foto da pessoa ou no nome completo e respira fundo, puxando a vitalidade dela. Caso queira você pode usar um objeto e se concentrar nele, sentindo o elo que existe entre ele e o dono e usando essa ligação energética para puxar a vitalidade do dono para você. Para isso basta ter o objeto em mãos e se concentrar nele até que se sinta conectado com o dono dele, e então comece a puxar a vitalidade e a energia.

Depois de ter feito a primeira técnica você pode perceber que criou um elo energético, já que tudo que você toca sempre cria uma teia de energia que leva a você, e através desse elo você pode se concentrar na imagem da pessoa na sua mente e drenar. Essas técnicas também podem ser usadas para influenciar as pessoas.

Para complementar esta pratica, seria interessante uma comunhão com os deuses mortos vivos.

Método usado Por Abraão

Primeiro eu olho pra pessoa, e tento sentir empatia por ela, logo depois sinto a força de vida, naturalmente, as vezes quase dá pra ver essa força de vida, e então eu sinto que esta empatia se transforma num fluxo para mimvou sentindo a força de vida fluindo diretamente pra mim

e selo com uma inspiração profunda,simples, né? Quando faço sexo e estou tocando as criaturas, eu presto atenção no calor da presa nesse caso, é pelo calor que minha conexão com a força vital acontece e daí eu dreno.

Método de Visualização

O praticante visualiza a vitima e imagina o corpo dela cheio de força vital, como água, ou gás, em cor azul ou vermelha. Nesse instante ele imagina essa força vindo pra ele entrando nele e permanecendo nele. Com a imaginação, ele traz toda essa energia pra si.

Método usado por Obito

Eu uso um anel. Nele eu inscrevo um símbolo, um símbolo que me represente. Toda vez que entro em contato com uma pessoa, eu visualizo na aura da pessoa o meu símbolo. Eu marco a aura dela com meu símbolo, ligando-a ao meu anel. E a partir daí eu dreno o meu anel, e assim acabo por drenar a pessoa. Marcando diversas pessoas eu crio o meu próprio rebanho e através do meu anel, eu os controlo e dreno.

A essência dos métodos citados, é a mesma. É usar a respiração pela boca ou nariz para retirar a vitalidade de outrem. A pratica é encorajada a ser feita durante no mínimo 10 minutos, para que os efeitos sejam sentidos com intensidade, tanto em si, como no parceiro. Encoraja-se que seja feito primeiramente com alguém ligado á você, para seus testes, e depois uma caça.

O Contato se inicia pelo toque ou visão, aonde o vampiro, se desenvolve com o tempo. O Vampiro se torna cada vez melhor na retirada de força vital, e amplia sua própria saúde e sua força física.

Bom, terminando, em alguns ditos grupos de vampiros falidos energeticamente, costuma-se dizer que drenar força vital, causa dependência. E eles só drenam, pois ‘nasceram dessa raça e despertaram, e se sentem fracos por isso se alimentam de força vital’.Isso é ridículo. O vampirismo é a pratica de aperfeiçoamento pessoal, é quando o homem bebe o sangue, o alimento exclusivo das divindades. O Homem que se coloca no lugar de Deus, o Vampiro.