Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Vampirismo Vampirismo Astral O Acordo Mental

O Acordo Mental

Doce Vampíro"O "Lado Noturno" é inteiramente envolvido pelo que nós do Templo chamamos de Força Vital. Força Vital é Matéria Mental. Força Vital é também considerada o meio que "contêm" o universo de nossas experiências. Força Vital é também a "onda portadora" que transmite nossas intenções (Vontade Vampirica) e que afeta o uniiverso de nossa experiência." - Templo do Vampiro em Nota sobre o Sangue.

Alimentação, é isso que defini o vampirismo. Para um praticante, o mundo é, um banquete, e ele um herege acusado de Gula. O praticante deve, antes de mais nada ser um hedonista. Só assim ele vai entender o motivo de tudo que existe, dentro do vampirismo.

A  pratica vampirica, induz, o vampiro começar a usar as pessoas a sua volta. Mais do que isso, ela ensina que todo, todo ser humano, pode ser um alimento em diferentes níveis; social, energético e um especifico, da qual vou tratar; mental.

O subconsciente humano pode ser facilmente testado, através de sugestões, de que vai sonhar com algo, e conseqüentemente sonhar com aquilo. Isso, de você para você mesmo. Se você analisar perfeitamente, verá que na sua cabeça, você induz acontecimentos externos com os pensamentos mais intensos.  Em termos vampíricos, o Sonhador escolhe o Sonho.

Se, você analisar mais friamente, o que você induz na cabeça de cada pessoa, a construir algo para você. Seja um fruto, maduro, ou podre, é você que constrói. Em cada conversa com o ser humano, o vampiro, pode, retirar, num momento de fraqueza, um momento para implantar na mente dele, a semente daquilo que ele quer.

Quando uma conversa se segue, vários níveis são identificados. Empolgação, é esquecido aqui, pois a pessoa ta mais focada em si própria, do que em outrem. O Momento ideal, é quando ela está cansada, sonolenta... De algum modo vulnerável. Nesse ponto, o praticante vai falar pra pessoa aquilo que ele quer colocar isso no subconsciente da pessoa.  A conversa se segue normal, pode-se também, usar quando a pessoa desvia o olhar. Entra diretamente onde você quer.

É interessante o praticante convencer que aquilo que ele quer, já é seu, ou que de um modo, virá pra si. Uma mentira bem feita é sempre melhor aplicada, quando se é cauteloso, com o que se fala, e com quem escuta. Acima de tudo, ter bons ouvintes é fundamental. E Saber a hora especifica de falar, também.

Através da retirada de força vital, numa conversa, a pessoa, enfraquece, E o que o praticante fala, fica fortemente gravado na cabeça dela. O Sangue não é só a Vida, mas é Poder. Se o vampiro retira força vital de uma pessoa, e depois continua conversando, tudo que ele falar, fica mais forte dentro da cabeça dela. E se realiza mais rapidamente. Mais do que ter uma pessoa alinhada com suas intenções, o praticante deve alinhar mais cabeças, tornando-as totalmente, um Acordo Inconsciente daquilo que o praticante quer que seja real.
Ele constrói o mundo, dele, com a cabeça alheia. Ele utiliza da debilidade pessoal, para construir teu futuro. Os mais espertos perceberão que essa não é uma pratica casual, mas é algo que você faz o tempo todo, com todas as pessoas, em toda forma de comunicação. E ele vai comunicar apenas aquilo que interessa á ele ganhar.

É por comunicar a suas fraquezas que os humanos se tornam cada dia mais fracos.

Seja único. Seja forte. Comunique apenas o teu melhor.

por Inkubus