Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Vampirismo Vampirismo Astral Predadores Astrais e Espíritos Vampíricos

Predadores Astrais e Espíritos Vampíricos

Como feito genteAssombrar a noite, para atacar os corpos  e drenar a "corrente sanguínea" dos seres humanos é um exercício que deve ser feito com maestria pelo Vampiro em ascenção. Citemos aqui uma passagem interessante  de Kenneth Grant, em sua obra "Cult of the shadows" (ainda sem tradução para português):

"Se a sombra é fortemente desenvolvida e está sob o controle do mago negro, ela pode ser projetada na aura de pessoas dormindo e obsediá-las com fantasias sexuais que podem levá-las à loucura e ao suicídio. E isso é projetado pelo vampiro que ao mesmo tempo que se alimenta e se nutre do corpo astral da vítima, usado para sombra se fortalecer. "

O autor então descreve várias doenças que poderiam prejudicar o vampiro, porque a energia astral é de uma natureza essencialmente sexual.

No entanto, há um erro básico aqui que separa o que ele descreve como vampirismo das praticas usadas pela Tempel de Azagthoth. Não estamos nos alimentando de aura.  Assim, os vários métodos de desfesa astral se tornam vazios porque eles são em grande parte apenas vibrações astrais criadas pela visualização der magos que supostamente querem impedir o ataque vampírico. A maioria desses métodos inclui algum tipo de neutralização da energia sexual durante os rituais. O mesmo ocorre no caso de alguns escritores modernos que formularam rituais cuja intenção é frustrar ataques vampiricos.

Em ambos os casos esta defesa envolve proclamações pomposas, limpezas e visualizações. Essas visualizações geralmente consistem em fazer a vítima imaginar sua aura crescer e se fortalecer para, em seguida, visualizá-la coberta de "agulhas astrais ", por exemplo. No entanto, é tolice pensar que algo tão simples como visualizar "agulhas astrais" poderia parar um vampiro de verdade que quer drená-los da essencia do seu sangue. Se entendermos isso como um mero exercício de poder dentro do astral, é óbvio que o Vampiro é mais forte que os magos humanos, ainda mais se forem magos humanos mediócres. Se entendermos isso como mera manipulação da energia astral, o Vampiro poderia facilmente transformar as "agulhas astrais" em "travesseiros astrais".

Entretanto, os métodos de limpeza às vezes podem fucionar para mandar embora espiritos fracos e desencarnados que gostam de parasitar pessoas a ambientes. Muitas vezes, esses espiritos nem mesmo foram vampiros em vida, ou se foram, eram muito fracos. O Vampiro forte que realmente quer entrar no quarto de uma vitima dormindo e drená-la, não fara diferença se a vitima colocou ou não ervas, sal, etc nas janelas do quarto. Na maior parte das vezes estas ervas e acessórios tem um efeito meramente psícológico para que as vítimas consigam dormir um pouco.

Um Método de Drenagem 

De qualquer forma a base da questão permanece. Os seres humanos são alimento para o vampiro. Nós não drenamos a energia da sua aura, até porque essa energia se dissipa rapidamente. Nós drenamos o sangue vitaç, que se encontra dentro deles. Esta é uma prática fundamental que separa os vampiros do mal informados "vampiros psiquicos" como alguns aventureiros independentes gostam de chamam a si próprios. Nós nos chamamos de Vampiros e ponto, em todos os sentidos da palavra. Escolhemos drenar a essencia do sangue para sobreviver a morte e nos fortalecer. Essa é a chave.

Vamos agora explorar formas para que o aspirante a vampiro possa drenar esta essência de sangue, no contexto do que é conhecido como viagem astral. Os aspectos do plano astral, as dimensões que podem ser acessado por viagens astrais (incluindo as outras dimensões físicas que também podem ser acessadas) é algo que o verdadeiro vampiro terá que dominar como uma ciencia. Há muitas maneiras em que você  pode viajar nas dimensões astrais. Vamos nos concentrar principalmente em um dos muitos métodos de que você pode usar para drenar a essência do sangue. Essência do sangue que é o fator-chave que permite que o vampiro realize certos atos dentro destes reinos - inclusive outros métodos de alimentação.

Para começar, este deve ser praticado no período em que você esteja calmo e relaxado,. O Estado consciênte é importante , assim você não deve relaxar ao ponto de cair no sono, mas deve cultivar alum estado de percepção. Durante a viagem a outras dimensões você deve ser capaz de cheirar, ver, sentir,  e ouvir várias coisas. Também é importante assumir a mentalidade de que você é um predador. O medo não deve estar presente dentro de você, O medo é algo que Vampiros criaram para controlar e subjugar o rebanho humano em primeiro lugar. Não é algo que deve ser desejado.

Sente-se confortavelmente em uma cadeira ou deite-se em uma cama. Você deve estar no escuro para minimizar distrações. Se for possível silêncio absoluto, este deve ser implementado. Musicas podem  também ser empregadas para acalmar e trazer o estado de espírito em que viagem astral seja mais facilmente executada. Você vai perceber, ao retornor, que durante a viagem a música tocada no  fundo não foi percebida o tempo todo. Sua presença será mínima a medida que você começar a sentir e ouvir outras coisas de outros reinos. O tempo também pode assumir uma presença intangivel,  especialmente quando viajam para outras dimensões que são acessados pelo plano astral. Mais frequentemente, será como se pouco tempo passou mesmo  que você pode pensar que você foi afastado por algum tempo, ou vice-versa.

Feche os olhos e abra seus olhos astrais. Não é raro em vampiros que dominaram viagem astral que sejam capazes de fechar os olhos  e ainda assim, conseguirem enxergar as coisas ao seu redor. Isso acontece, por causa do funcionamento automático dos sentidos astrais depois de terem sido usados muitas vezes. Agora você pode mover seu corpo astral para onde achar melhor. Uma  disciplina importante dentro deste tipo de viagem é controlar a velocidade. Pode ser ainda muito difícil conseguir mover-se lentamente. Você pode viajar em qualquer lugar no mundo fisico durante a viagem astral como um relâmpado, mas as vezes vai precisar flutuar lentamente para o seu local escolhido.  Você também será capaz de acessar muitos outros lugares que não são facilmente acessados enquanto estamos no mundo fisico. Você pode acessar outras dimensões e mundos, tanto astrais como físicos. Muitas vezes pode acabar em algum lugar que não parece ser da nossa época, neste caso você acessou uma dimensão física além da nossa. Muitas vezes, nestas  dimensões você pode caçar em uma forma material que será reconhecido pelo habitantes da mesma forma que as pessoas daqui reconhecem lobos caçando na floresta. Através de certas disciplinas você poderá se materializar em lugares distantes e outros mundos como ensinado na cerimônia  “Insanity and Inflicted Idiocy”

Uma observação importante é que você pode ter pensamentos como "eu não posso  caçar aquela pessoa ". Se você sentir algum tipo de barreira, isso é mais do que muitas vezes um sinal de que a vítima (que pode ser parcialmente clarividente) esteja se protegendo. Se a presa conhece um pouco da ciência astral ele / ela  podem tentar resistir a você.  A solução para isso é simples. Use sua mão (Que pode ser na forma de uma luva de espinhos, garras, ou algo do seu gosto) e ataque como se você quisesse cortá-lo. Isso permitirá que você se alimente sem impedimentos. Faça isso sempre que quiser ou o quanto você acha que é necessário. Muitas vezes, no caso de vampiros bem desenvolvidos, os cortes astrais podem gerar cortes físicos. Isto é devido à prática (seja voluntária ou involuntária) de materialização física de seu corpo astral.Contos sobre cortes e arranhões devido à misteriosa ação de espíritos malévolos podem ser vistos em muitas áreas dos estudos sobrenaturais. Se você sentir dificuldades nas práticas de alimentação, tente, em seguida, se alimentar de humanos enquanto dormem. É importante escolher uma forma astral que se adapte a suas necessidades. Estas podem variar muito de vampiro para vampiro. Alguns associados preferem se projetar na forma de um lobisomem, enquanto outros escolher uma grande besta ou um demônio. As formas variam muito.

Avance sobre a suas presas, como um predador dentro do reino animal cercando a presa para a morte. Vá para cima deles na sua  forma astral  (enquanto dormem) penetre-os. Muitas vezes a vítima relata pesadelos, e parasilias por curto periodo enquanto dorme. Você deve, telepaticamente, comandar a sua presa para não se mover e  aceitar o que vai ser feito. Para aqueles que você deseja propositadamente  brincar, você pode induzir cenas e aspectos do castigo (como é feito por muitos da nossa espécie). Agarre-os.

Lembre-se que você está aqui para se alimentar do sangue. É o sangue que é a VIDA. Não é bom se alimentar da energia giratória sobre eles, mas em vez disso, penetrar e drenar o sangue puro. Focalize-se e mergulhe isso em si mesmo. Há um paralelo inseparável entre o sangue físico e o sangue vital. Concentre-se no primeiro e o segundo estará lá. Faça isso até você sentir que esta satisfeito. Esta é uma arte que melhora e pode ser aumentada significativamente ao longo do tempo.

Uma prática de meditação vampírica

 

Gostaríamos de recomendar para os iniciantes, essa prática de meditação.

Veja-se num cenario de sua preferencia. Qualquer tipo de imagens que combine com seu gosto pode ser usado. Você está sentado em cima de uma montanha,  na forma de um morcego grande ou uma criatura parecida com caninos pingando sangue e cercado por uma fumaça esverdeada que representa o seu poder de causar doenças aos outros. É noite. Uma pequena aldeia abaixo de você.

Antes de tudo você espia clarividentemente uma garota bela e jovem entrar na casa dos pais dela. Tudo está quieto agora. Ttudo o que pode ser ouvido são osa insetos e outros animais dentro da floresta e do campo. Os humanos estão dormindo.

Você voa baixo e entra na casa através de uma da janela para o quarto da menina. Ela está dormindo suavemente, deitada sem cobertores em cima de uma cama improvidasa no chão por causa do clima quente do verão. Você pousa acima dela, e depois desce diretamente em cima da menina.

Os olhos abertos como se ela fosse gritar. Você olha para ela intensamenta e ordena que ela fique quieta. Ela é comandada para ver e experimentar a predação, e ela  não se move nem resiste a você. Você abre a boca equipada com longas presas e morde o ombro dela. O sangue começa a jorrar em sua boca aberta. Você avidamente bebe o elixir precioso.

Você rasgar o vestido dela, expondo os peitos da jovem. Você pode ouvir seu coração bater. A posição de sua boca sangrando na parte inferior de seu peito e suas mandíbulas na carne macia. Sangue jorra em você. Você se levanta, pairando perto do teto. Ela se limpa e você pode ver as feridas, mas não há sangue ali. Você levanta vôo até o céu noturno para sua morada escolhida. Este tipo de meditação invocará o predador escondido dentro de você e te elevará aos poucos ao trono da besta. Há muito a ser aprendido.

Tempel of Azagthoth. Trad. Lupes Aeternus