Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Vampirismo Vampirismo Astral Tipos de Alimentação

Tipos de Alimentação

TiposDe modo geral, o vampiro se alimenta pelo toque físico, pela visão, pelo contato simpático, pela mente, ou por projeção.O contato físico é o inicial, aonde o vampiro toca a vitima e com a respiração suga a energia dela para si. A respiração profunda é que suga energia vital da vitima, e enquanto á tocar ele cria um vinculo, um laço de sangue com ela, enquanto á suga.

O Contato visual é auto descritivo.Pode também ser usado fotos.

Já no contato simpático, o vampiro usa de um objeto, anteriormente usado pela vitima para sugar a energia através dele. Tudo que uma pessoa toca, cria um tentáculo entre ela e o objeto. E quanto mais ela usa, mais forte fica esse ‘link’ entre ela e aquilo. O vampiro pegando o objeto pode retirar a vitalidade dela através dessa ligação.

O contato mental, é feito através de uma ligação mental com a vítima. O Vampiro visualizando a vitima, suga a energia dela para si. Tudo se baseia em concentração na imagem dela, e consequentemente a drenagem pela respiração.

Quando o vampiro se aperfeiçoa ele pode sair no astral, e projetando-se ir até a vitima e retirar a vitalidade dela.

Existem dois tipos de alimentação; a superficial e a profunda.Como auto descritiva a superficial, é, de modo geral, não prejudicial, aonde o vampiro inala poucas vezes a energia da presa, sem causar dano a ela. A maioria dos humanos irá sentir alo diferente, que não sabe explicar, uma leve tontura, ou uma dor de cabeça passageira. Sensações de pressão, ou formigamento leve também são comuns nesse tipo.

Porem, a super-alimentação, ou alimentação profunda causa danos maiores ao corpo da presa. Dores de cabeça intensa, fraqueza, sensação de falta de ar, dificuldades em respirar, formigamento no corpo inteiro, calafrios, depressão, angústia, desmaios, fraqueza muscular, paralisia também pode ser provocado coma ou morte, através da desvitalização da vítima. Pode ser provocado danos terríveis no sistema da vitima, drenando apenas um chacra, ou um órgão em especifico.

Tudo depende da vontade do vampiro, e da sede que ele tem de energia vital. O prazer que a drenagem dá, é único, e é um bom vício.

 

 .Criando Laços de Sangue

Usualmente quando se entra em contato diário com alguém, cria-se uma ligação, um tentáculo astral entre você e a pessoa. Isso é inconsciente e é normal. Através disso, você recebe impressões, pensamentos e sentimentos da pessoa e o mesmo ocorre com a pessoa. Isso pode ser percebido quando uma pessoa pensa em algo e a outra automaticamente fala disso.

Porém, há como criar esse laço de sangue, intencionalmente, fazendo assim um vinculo forte com a vitima, e podendo se alimentar através desse vinculo, implantar sugestões através disso.

O vampiro deverá visualizar fortemente um tentáculo ligando ele e a vitima. Ele poderá sentir isso, conforme evolui no caminho.  Caso esteja em contato físico/visual, poderá visualizar isso diretamente, entre ele e ela, e assim não importa a distancia de espaço e tempo, ele poderá se alimentar dela.

Caso esteja querendo criar um laço de sangue com alguém distante o vampiro deverá visualizar a pessoa e seu tentáculo saindo de si e entrando na pessoa. Daí então poderá usar da respiração para se alimentar dela.

Este laço de sangue serve como uma conexão constante à pessoa. Por isto, você pode sentir onde elas  estão,  e seu  estado  emocional  e  se  elas  estão  em  qualquer  perigo físico ou angústia. Quanto mais profunda e mais forte a ligação, é mais fácil para sentir a pessoa. 

Através de uma ligação forte, você será apanhado por pensamentos perdidos além de emoções. Você também poderá implantar sugestões e emoções. Com concentração, uma ligação especialmente  forte  o  habilitará  a  estender  sua consciência completamente.O corte do Laço, pode ser feito intencionalmente o vampiro visualizando o tentáculo se desfazendo e a vitima longe dele.

.Sugestionando Mentes

A mente humana toca em qualquer coisa que ela vê. Seja isso físico, ou apenas imaginário. Visualizar uma pessoa é tocar nela.Visualizar uma imagem, é tocar na pessoa que representa. Através disso, usando a sugestão verbal, o vampiro pode influenciar as mentes á sua volta a realizarem a sua vontade.

O segredo está em se carregar de força vital. Drena-se a vítima, e depois visualizando ela, fala-se com ela como se ela estivesse em sua frente, dando ordens ao subconsciente dela. Ele pode provocar sentimentos, ou atitudes, impondo na mente da vitima aquilo que deseja.

Através de um laço de sangue forte, o vampiro visualiza o tentáculo entre ele e a vitima e dá ordens para o subconsciente dela.  Toda mensagem dada ao subconsciente deve ser expressa em termos simples. Se a visualizarmos com nitidez, é como se estivéssemos cara a cara com a pessoa, caso a visualização seja embaçada, é como se víssemos á distancia. É importante que as sugestões sejam reforçadas dia após dia para que se manifestem. Cada pessoa tem um nível de resistência á uma sugestão, porem, com insistência, pode-se ultrapassar tudo.


Para finalizar, alerto sobre a criação de laços ser uma via de duas mãos - o mais forte prevalece, porém a maré pode virar. O vampiro incauto pode contar com o revés de ter sua própria mente ser bombardeada por pensamentos/sentimentos de outrem, e caso ele não saiba diferenciar, ele toma pra si, aquilo que veio de fora. Afinal das contas, brincar com a mente humana, é brincar com uma granada.